Arte e Cultura

Coral Unesc participa do 1º Encantar em Turvo

Coral Unesc participa do 1º Encantar em Turvo
Mais imagens

O Coral Unesc fará apresentação na noite desta sexta-feira (28/07) no 1º Encantar - Encontro de Corais, na cidade de Turvo. A iniciativa é da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, e visa promover e disseminar o canto coral e proporcionar um momento de harmonia e celebração para os coralistas e população turvense.

O local escolhido para esse encantador encontro é o Centro de Eventos de Turvo, onde mais de 11 corais de diversos municípios, como Nova Veneza, Araranguá e Criciúma, se juntarão ao Coral Unesc. Ao todo, mais de 400 coralistas estarão reunidos para encantar o público com suas vozes, a partir das 19h30.

Sob a regência do maestro Joel de Oliveira, o Coral Unesc emocionará a plateia com três canções: "Disparada" de Geraldo Vandré; "I Want to Back" de Michael Jackson; e "Caprichoso" de Pixinguinha. O Coral Unesc é parte integrante do setor de Arte e Cultura da Unesc e a participação é aberta para acadêmicos, professores, e para a comunidade em geral.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

28 de julho de 2023 às 16:59
Compartilhar Comente

Deixe um comentário