Rap foi o protagonista do Quintas Culturais desta semana
O palco do Quintas Culturais desta semana recebeu muita arte e poesia. A Família ZL e a Geração Sensimilla levaram o Rap para animar a chegada dos estudantes e professores no campus.
Familia ZL
O grupo surgiu no início de 2012 a partir de uma parceria entre Viana, Dioguera, Gui, Iago, Cisso e Wess, todos estavam presentes no cenário do skate de Criciúma/SC e do Rap, por serem amigos de criação e de comunidades próximas. A identidade da ZL vem da referência e inspiração pelo skateboard, a poesia e o ritmo de rua, que traz improvisação, protesto e originalidade.
Geração Sensimilla
O grupo é uma união artística entre B-Gud e Dj Tdag. Nascidos no bairro Próspera, amigos desde a infância, os dois são fortemente conectados à literatura. A Geração Sensimilla, além de fazer Rap, também busca fazer o bem através da música, espalhando sua arte. O grupo conta com a participação do estudante de Artes Visuais da Unesc João Luiz Ribeiro.
Participe
O Quintas Culturais é um espaço para os artistas da comunidade mostrarem seus talentos. O projeto ocorre todas as quintas-feiras no campus da Universidade e traz atrações em grupos ou individuais, com apresentações musicais, de teatro, dança, poesia e diversas outras expressões artísticas.
A ação é uma iniciativa do Setor Arte e Cultura, vinculado à Propex (Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão). Para participar, basta entrar em contato com o Setor de Arte e Cultura no Bloco P, sala 11, ou entrar em contato no cultura@unesc.net ou no telefone (48) 3431-2622.
Fonte: Setor de Comunicação Integrada
18 de agosto de 2017 às 19:141 comentário
Tdag Brasil
26 de agosto de 2017 às 11:29Obrigado pelo espaço Unesc, sempre bom contar com a ajuda da universidade pra mostrar nossa arte, o grupo Geração Sensimilla é formado por, Curumim / Bgud / Dj TDAG . Esperamos voltar mais vezes!!! Paz
Newsletter
RSS