Arte e Cultura

Grupo União Dança de Rua da Unesc vence 1º Festival Criciumense de Hip Hop

Os dançarinos do Grupo União Dança de Rua da Unesc venceram o 1° Festival Criciumense de Hip Hop, que ocorre no último final de semana no teatro Municipal Elias Angeloni.

Pablo Silveira (Pablo Uantpi) e Daniel Lopes (Tutti) venceram na categoria batalha em dupla de hip hop dance. Manoel Antonio Flor (Maneka) e Caio Cézar Jacques (Nerd) conquistaram o segundo lugar na categoria batalha em dupla de hip hop dance. 

Luiz Fernando de Aguiar (Fernandinho K) tirou o segundo lugar na categoria batalha individual de breaking.

Participaram dançarinos de Porto Alegre/RS, Florianópolis, Içara, Forquilhinha e Criciúma. O evento foi realizado pela FCC (Fundação Cultural de Criciúma) e pela Associação Espaço Alternativo.
 

Fonte: Comunicação Social:comunicacao@unesc.net

04 de junho de 2012 às 18:37
Compartilhar Comente

Deixe um comentário