Coral da Unesc e Sexteto Instrumental encantam em apresentação
O Coral da Unesc e o Sexteto Instrumental se uniram na noite de hoje (22/9) e encantaram as pessoas que passavam pelo Espaço Cultural da Unesc (hall do Bloco Administrativo). Os dois grupos artísticos vão apresentar o Concerto Cores, que integra a programação do projeto Quintas Culturais, dentro da Primavera e Paz - 13ª Mostra de Orquídeas.
O Concerto Cores contou com as músicas Rolling in The Deep (Adele), Mighty to Save (Hillsong United), Malandragem (Cássia Eller), Hallelujah (Jeff Buckley), Stand by me / Beatiful Girls (Ben E. King / Sean Kingston), Certos Amigos (Daniel Lucena), All of me / Improviso (Simone/Marks) e Brasil! (Cazuza).
O evento traz, além da exposição de orquídeas, mostras de maquetes, oficina de Origami, distribuição de mudas nativas, apresentações culturais e fabricação de vasos de cerâmica ao vivo. A Primavera e Paz iniciou no dia 19 e vai até sexta-feira (23/9).
Fonte: Comunicação Social:comunicacao@unesc.net
22 de setembro de 2011 às 18:181 comentário
Valdonir
17 de março de 2012 às 16:49Primeiramente quero parabenizar voces pelos projetos e apresentações realizadas.Sou academico do curso de Psicologia e gostaria de participar com voces, adoro tocar violão e principalmente cantar. Um forte abraço e eté mais .
Newsletter
RSS