Colégio Unesc

Colégio Unesc faz acolhida aos familiares dos novos alunos 

Colégio Unesc faz acolhida aos familiares dos novos alunos 
Encontro ocorreu na noite desta quinta-feira (09/02), no Auditório Ruy Hulse Mais imagens

Após um período de recesso, marcado por melhorias e organização do espaço escolar, o Colégio Unesc recebeu os familiares dos novos alunos para um momento de Acolhida. O evento teve o objetivo de fazer uma preparação para o ano letivo, acolhendo-os em um clima de descontração, reencontro e alegria.

O momento, preparado especialmente para os familiares, ocorreu na noite desta quinta-feira (09/02), no Auditório Ruy Hulse, na Unesc. A recepção não poupou nas novidades e nas informações pedagógicas, estruturais e de rotina para o melhor desempenho do ano letivo.

“É uma data para os pais e familiares conhecerem as nossas propostas. É o momento para tirar todas as dúvidas”, disse a diretora Marcela Gava da Silva, que estava acompanhada da coordenação da Instituição. Marcela, que possui mais de 20 anos de experiência em gestão escolar, foi apresentada nesta semana ao corpo docente. As aulas iniciam na próxima semana. As aulas iniciam na próxima segunda-feira (13/02).

Reforma e ampliação

Os alunos e profissionais do Colégio Unesc terão muitas surpresas em 2023 no que diz respeito à infraestrutura. Entre as novidades, está a mudança da secretaria, que passa para um novo local, no Bloco T, em uma sala diferenciada, com ainda mais qualidade e novo mobiliário. A reforma também abrange o telhado, a drenagem, além da troca do paver, parque entre outras novidades.

Matrículas 

O Colégio Unesc segue com as matrículas abertas para todas as séries, com os atendimentos das 12h às 18h, na sala 006 do Complexo Esportivo e pelo (48) 3431-2530.

O Ensino Fundamental do Colégio Unesc atende alunos do 1º ao 5º ano, das 13h20 às 17h20 e do 6º ao 9º ano, das 7h25 às 11h50. Já os alunos de 1ª a 3ª série do Ensino Médio, estudam das 7h25 às 11h50, além de duas tardes por semana, das 13h05 às 17h30. 

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

09 de fevereiro de 2023 às 16:19
Compartilhar Comente