Matemática

Confraternização do Curso de Matemática 2022.2

No dia 10/12/2022, professores acadêmicos e egressos do curso de Matemática- Unesc se encontraram para confraternizar e agradecer mais um ano de conquistas e superações.

Gratidão à nossa querida professora Elisa e sua família que proporcionaram este momento inesquecível. Agradecimento especial ao professor Edison,  churrasqueiro oficial do curso,  pelo maravilhoso churrasco. 

Agradecemos também  o Leonay, acadêmico da sexta fase, em seu nome a Promat -Empresa Júnior e o Centro Acadêmico pelo contato e convite aos participantes. 

Que possamos replicar esse momento de descontração, amizade, afetividade nos próximos anos!

Um feliz Natal a todos e todas!

E que 2023 nos impulsione para novos desafios!

Com carinho coordenação do Curso de Matemática- 2021-2024

12 de dezembro de 2022 às 09:22
Compartilhar Comente

Homenagem ao querido professor Ademir Damazio

Respeitar a todos sem distinção.

 Acreditar no potencial do ser humano, estar sempre disponível, orientar com zelo e priorizar o próximo!

Impossível enumerar todas as razões que o tornam um ser humano tão especial. Gratidão por mais de 40 anos de dedicação e amor incondicional à docência no curso de Matemática da nossa Universidade.

Com carinho,

Coordenação, NDE, Centro Acadêmico e Promat.


21 de março de 2022 às 14:55
Compartilhar Comente

Homenagem à querida professora Elisa Netto Zanette

Professora Elisa!

Gratidão pelos anos de dedicação, comprometimento, doação, e amor incondicional dedicados nas funções de coordenadora e professora do Curso de Matemática da nossa Universidade.

Desejamos, neste novo tempo de vida, novas realizações!

Com carinho,

Coordenação, NDE, Centro Acadêmico e Promat.

14 de março de 2022 às 14:54
Compartilhar Comente

Recepção Calouros

Os calouros do curso de Matemática -UNESC/2022-1 foram  recepcionados, pelos colegas veteranos das demais fases, no dia 07.03.2022.  "Aos novos ingressantes deste ano, desejamos que seja o início de uma valiosa jornada, com muitas experiências, aprendizados e crescimento, tanto profissional quanto pessoal " explicitou a acadêmica Sarah Galatto Cancelier.

 

08 de março de 2022 às 10:00
Compartilhar Comente

FORMATURA DO CURSO DE MATEMÁTICA – LICENCIATURA DA UNESC/2021-2

O encerramento do ano de 2021 e o início de 2022 foi marcado por momentos emocionantes da colação de grau de nossos queridos formandos da turma 2021/2. Parabéns aos mais recentes professores de Matemática e aos seus familiares, pelo apoio na trajetória. Gratidão pela confiança e por compartilhar conosco (coordenação e professores) o fechamento desse ciclo!

A vida é feita de muitos desafios, bem como realização de sonhos e vocês com determinação concluíram mais uma etapa. Mas a formação profissional não cessa, continuem estudando. Assim, todos nós da UNESC e do Curso de Matemática estamos de braços abertos para vivenciar novos desafios, na complementação da formação docente, tanto na especialização, lato sensu, como no mestrado e doutorado, stricto sensu. Agradecemos, especialmente, a escolha dos professores homenageados representantes do Curso: Dr. Ademir Damazio, Ma Elisa Netto Zanette e o Ms. Lucas Sid Moneretto  Búrigo.

​​

Mais informações: https://www.unesc.net/portal/cms/post/main/inserir

28 de janeiro de 2022 às 23:00
Compartilhar Comente