Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional

Unesc TV transmite etapa do Brasileiro Sub-21 de Vôlei Feminino

Unesc TV transmite etapa do Brasileiro Sub-21 de Vôlei Feminino
Mais imagens

Criciúma recebe nesta semana a etapa final do Campeonato Brasileiro Sub-21 de Vôlei Feminino. A torcida da região pode acompanhar as partidas presencialmente na Sociedade Recreativa Mampituba ou assistir tudo ao vivo pela Unesc TV, canal da Universidade no Youtube, e também na página do Mampituba. 

Acesse este link para assistir a partida entre Mampituba e Escola do Corpo.

Na disputa, estão os maiores clubes do país como Flamengo, Fluminense, Minas Tênis, Bradesco, Pinheiros, entre outros, além, é claro, do Mampituba/Radar/Forquilhinha/Unesc. A competição, que iniciou nesta segunda-feira (12/09), segue até sexta-feira (16/09).

O projeto do vôlei do Mampi conta com o patrocínio da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma, Prefeitura Municipal de Forquilhinha, Empresas Radar, Unesc, Farben, Bistek, MedSul, Cantinho da Massa, Urc, Strike, Levve Ortopedia, Hotel Zata e Hotel Bormom.

A equipe de voleibol feminino da Sociedade Recreativa Mampituba é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Atuais campeãs no Sub-20

O Mampituba/Radar/Forquilhinha/Unesc é o atual campeão brasileiro Sub-20 e agora, busca estar no pódio da categoria sub-21. De acordo com o técnico do time, Luciano Iribarrem Carvalho, este é o campeonato mais importante, em uma categoria que já beira o adulto.

“Nossa expectativa é muito grande. É um campeonato muito parelho, são atletas de nível muito alto. Queremos estar entre os três melhores, porque isso é importante não só para nós, como projeto, mas para o Sul catarinense também, que agora conta com um time de voleibol feminino de alto nível de campeonato”, comentou. 

Confira os jogos do Mampituba/Radar/Forquilhinha/Unesc:

12/09 - segunda-feira: 18h30min - Mampituba x Escola do Corpo 

13/09 - terça-feira: 11h - Mampituba x Fluminense 

13/09 - terça-feira: 18h30min - Mampituba x Minas Tênis Clube

14/09 - quarta-feira: 12h30min - Mampituba x Desportivo Rio Grande do Norte

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

12 de setembro de 2022 às 14:36
Compartilhar Comente

Deixe um comentário