Unesc - Universidade do Extremo Sul Catarinense.


Resultados 1 - 7 de aproxidamente 7 itens

Protocolos

  • Protocolo De Biossegurança Procedimento de Prev.Acompanhamento Dos Processos Seletivos/Concursos

    Emitido em 14 de dezembro de 2020 por PROPLANEste protocolo se destina aos procedimentos internos para acompanhamento da realização das provas e exames pelo setor de concursos da Unesc.

  • Protocolo de biossegurança - procedimento de prevenção e acompanhamento dos estudantes

    Emitido em 09 de julho de 2020 por PROPLAN=> Acesso a Universidade; => Fluxo para estudantes que relatarem sintomatologia e estiverem no campus; => Casos com resultado positivo para Covid-19; => Casos com resultado negativo para Covid-19, porém com sintomas gripais.

  • Cartilha de Medidas Preventivas para o Campus

    Emitido em 07 de junho de 2020 por PROPLAN=> Orientações gerais; => Como ser vestir? => Uso de EPIs; => Como usar as máscaras de tecido?; => Protocolos de entrada em casa; => Protocolos para sair de casa.

  • Protocolo de capacitação para a implantação dos protocolos de biossegurança no campus Unesc

    Emitido em 07 de junho de 2020 por PROPLAN=> Equipamentos de Proteção Individual; => Distanciamento Social; => Tapetes Sanitizantes; => Utilização de máscaras de tecido; => Higienização de máscaras de tecido; => Utilização de máscaras PFF2; => Higienização de máscaras PFF2; => Utilização de dispender de álcool em gel; => Entrega de Kits de segurança; => Utilização de espaços de alimentação; => Biossegurança ao retorno das residências.

  • Protocolo de Biossegurança para uso dos Restaurantes e Cantinas dentro do Campus Unesc

    Emitido em 07 de junho de 2020 por PROPLAN=> Orientações para os proprietários dos restaurantes e cantinas; => Orientações para os clientes dos restaurantes e cantinas; => Orientação para os trabalhadores dos restaurantes e cantinas.

  • Protocolos de biossegurança Unesc

    Emitido em 07 de junho de 2020 por PROPLAN=> Acesso a Universidade; => Orientações gerais na IES; => Protocolo de higienização das mãos; => Higienização dos departamentos e salas de aula; => Tapetes sanitizantes; Protocolo de classificação de risco na IES; => Protocolo de utilização de máscara PFF2 na Unesc; => Protocolo para o uso dos refeitórios da Unesc; => Protocolo para o uso das cantinas e restaurantes no campus Unesc; => Protocolo de desinfecção dos veículos; => Procedimentos para aplicação de ozônio para a higienização dos veículos (ônibus e vans) dentro do campus da Unesc.

  • Protocolo de retomada gradual das atividades presenciais

    Emitido em 07 de junho de 2020 por PROPLANProtocolo pedagógico para o retorno a partir do dia 08/06 à 12/06/2020


Universidade do Extremo Sul Catarinense.