Unesc Araranguá

Unesc Araranguá sedia palestra com o tema "Tendências Macroeconômicas - Perspectivas para 2023"

Unesc Araranguá sedia palestra com o tema
Encontro ocorreu nesta semana no auditório da Universidade (Fotos: Divulgação) Mais imagens

A Unesc Araranguá sediou nesta semana palestra com o professor doutor da Unesc, Thiago Fabris, que abordou o tema “Tendências Macroeconômicas - Perspectivas para 2023”. O encontro, que ocorreu no Auditório do polo Araranguá fez parte do programa chamado “120 dias de Gestão”, realizado pelo Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense (Aciva), em parceria com a Universidade.

De acordo com a coordenadora do Núcleo, Fabiana Marcolim, a ideia do programa surgiu a partir de demandas das próprias nucleadas, que viram a possibilidade de ampliar a abrangência. “Nosso foco é promover uma capacitação completa, com várias áreas organizacionais, para que os participantes saiam com um conhecimento global e possam aplicar dentro de suas empresas, independente do segmento”, destaca.

O programa ainda terá um encontro na próxima terça-feira (6/12) com o tema Inovação. O encerramento será dia 13 de dezembro.

Sobre o palestrante

Thiago Rocha Fabris é economista e professor da Unesc, possui doutorado em Economia Internacional e Industrial e mestrado em Economia com ênfase em Finanças e Mercado de Capitais. Tem experiência e Modelagem Matemática, Estatística e Econométrica com ênfase em Macroeconomia, Economia de Empresas, Finanças, Economia Internacional, Economia Industrial e Economia Institucional. É autor de livro e de artigos científicos. Elabora cenários macroeconômicos e microeconômicos nos níveis internacional, nacional, estadual e regional. Além do mais, realiza Planos de Desenvolvimento Regional e Municipal. Atualmente é Coordenador do Observatório de Desenvolvimento Socioeconômico e de Inovação e do curso de Ciências Econômicas. Foi pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

01 de dezembro de 2022 às 15:39
Compartilhar Comente

Deixe um comentário