imagem do site

Semana Acadêmica de Direito da Unesc terá como tema os 20 anos do Código Civil

Semana Acadêmica de Direito da Unesc terá como tema os 20 anos do Código Civil
Mais imagens

De 5 a 9 de setembro, a Unesc sedia a 27ª Semana Acadêmica do Curso de Direito da Universidade, que neste ano terá como tema “20 anos do Código Civil”. 

Tradicional, o evento que ocorrerá de forma híbrida, contará com diversas atividades em uma programação que abrange os períodos matutino, vespertino e noturno. “O objetivo principal do evento que ocorre anualmente é promover a discussão sobre temas atuais e relevantes que não estão no conteúdo da matriz curricular, ampliando o conhecimento dos acadêmicos e mostrando para eles novos assuntos e situações, aproximando assim os estudantes de palestrantes e profissionais especialistas nos temas. É um momento ímpar para a formação dos nossos acadêmicos e acadêmicas e em especial neste ano visa promover a reflexão sobre o aniversário de 20 anos do Código Civil. É um marco importante para a área jurídica”, destaca a coordenadora do curso de Direito da Unesc, Márcia Piazza.

A programação pode ser conferida no site https://www.even3.com.br/sadireito2022/, por meio do qual os participantes podem fazer as inscrições. Quem não conseguir participar presencialmente poderá acompanhar por meio da Unesc TV, no Youtube ou pelo Google Meet. “A Semana Acadêmica do Curso de Direito  conta com o apoio dos professores do curso, do Centro Acadêmico  e professores do Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) da Unesc”, pontua Márcia, acrescentando que podem oarticipar professores e acadêmicos da Unesc.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

31 de agosto de 2022 às 15:32
Compartilhar Comente

Deixe um comentário