Gestão e Estratégia em Negócios Internacionais

Prata da Casa: Carolina Bombardeli Evaristo

Prata da Casa: Carolina Bombardeli Evaristo
Mais imagens

Na noite desta sexta-feira (28.10) tivemos mais uma edição do Programa PRATA DA CASA, com a participação da egressa do curso de Administração-Comércio Exterior da UNESC, Carolina Bombardeli Evaristo, analista de exportação da Decor Export de Criciúma/SC.

A 4ª fase de Comércio Exterior, na disciplina de Sistemática de Importação,  conheceu e se inspirou com as experiências de Carolina, no qual destacou aos acadêmicos a importância do preparo antes de uma entrevista, investimenos em cursos de especialização profissinal, aproveitar a jornada acadêmica, questionar quando tiver dúvidas e não recusar oportunidades que batem em sua porta. Finalizou afirmando que "Esforço e dedicação são a base para qualquer carreira de sucesso".

Registramos nossos agradecimentos a convidada pela disponibilidade em retornar a universidade para compartilhar sua trajetória acadêmica e profissional!!

Carolina Bombardeli Evaristo é PRATA DA CASA!!

PRATA DA CASA

O programa Prata da Casa, idealizado pelo Prof. Dr. Júlio César Zilli, é uma iniciativa do Grupo de Pesquisa Gestão e Estratégia em Negócios Internacionais- GENINT, visa compartilhar conhecimentos e experiências de egressos, proporcionando uma visão sistêmica do mercado de trabalho, bem como a inserção dos acadêmicos no mercado de atuação da profissão. Os egressos fortalecem o vínculo com a universidade, retornando ao ambiente acadêmico para socializar suas experiências e oportunidades oferecidas no atual contexto socioeconômico.

28 de outubro de 2022 às 23:44
Compartilhar Comente

Deixe um comentário