Matemática

Projeto de Extensão da Unesc : Cursos de Matemática e Pedagogia é apresentado em evento internacional.

O projeto de extensão da Universidade do Extremo Sul Catarinense-  Unesc, desenvolvido com professores da rede municipal de ensino de Criciúma,  no período de 2018-2020 foi apresentado no último dia 25.10.2022 na I Conferência Internacional Desarrollo Humano y Enfoque Histórico Cultural.

Esse projeto com o título “Formação de Professores do Ensino Fundamental anos iniciais na disciplina de Matemática: uma Experiência de Extensão” foi desenvolvido pela Profª Eloir Fátima Mondardo Cardoso (Cursos de Pedagogia e Matemática), Prof. Lucas Sid Moneretto Búrigo (Curso de Matemática), Profª Gislene Camargo (Curso de Pedagogia). Também, pelas acadêmicas Aline Alves das Neves (Curso de Matemática), Isadora da Silva Lemos, Amanda Caroline dos Santos Gonçalves (Curso de Pedagogia). 

A programação da conferência teve início em maio de 2022 e se estenderá até 6 de dezembro de 2022, com diversas atividades na modalidade on line: conferências, cursos, simpósios entre outras.

Nosso trabalho compôs o 22º Simpósio, com o título “Formação de professores dos anos iniciais do ensino fundamental para a multiplicação e divisão no Sistema Elkonin-Davydov”

25 de outubro de 2022 às 11:12
Compartilhar Comente

Deixe um comentário