Central do Professor

Agência de Comunicação da Unesc conta com três finalistas no Prêmio Fapesc de Jornalismo

Agência de Comunicação da Unesc conta com três finalistas no Prêmio Fapesc de Jornalismo
Mais imagens

A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) lançou, em 2021, seu primeiro Prêmio de Jornalismo. Com a proposta de fomentar e valorizar os trabalhos jornalísticos que tratem de pautas ligadas à Pesquisa e à Inovação, o prêmio conta com três trabalhos da Agência de Comunicação (AgeCom) da Unesc entre os finalistas em nível estadual.

A relação dos classificados para a etapa final da premiação foi divulgada nesta quarta-feira (14/7) e conta com trabalhos de Milena Nandi, Paula Darós Darolt e Leonardo Ferreira representando a Universidade nas categorias Fotojornalismo e Internet.

Para o gestor de Marketing da Unesc, Augusto Magalhães, a classificação dos jornalistas representa a qualidade do trabalho desempenhado pelo setor de comunicação da Instituição. “A Universidade presa muito pelo trabalho de comunicação e encontra na sua equipe um potencial enorme para promover e mostrar para a comunidade tudo o que acontece no campus em ensino, pesquisa, extensão e inovação. Estar entre os finalistas de uma premiação como essa nos enche de orgulho e admiração por esses profissionais”, destaca.

Mayara Cardoso - Agência de Comunicação da Unesc

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

15 de julho de 2021 às 17:50
Compartilhar Comente

Deixe um comentário