Engenharia Civil

Happy Hour Tecnológico - Projeto Obra Escola

No dia 24 de outubro, a coordenadora do projeto Obra Escola, professora Evelise Chemale Zancan, trouxe a Engenheira Jadna Fuchter, para ministrar uma palestra técnica sobre o cimento, definição, história e fabricação, para turmas de diversas fases do curso de Engenharia Civil.

Por: Gissele Tavares 04 de novembro de 2016 às 16:08
Compartilhar Comente

Visita a um Canteiro de Obras - Primeira Fase Engenharia Civil

Na tarde do dia 27 de outubro, os professores Eder Frank Serafim e Evelise Chemale Zancan, acompanharam os estudantes da primeira fase de Engenharia Civil ao canteiro de obras do Arquiteto Eder Frank, com o objetivo da multidisciplinaridade de Geometria Descritiva e Introdução à Engenharia Civil.

Por: Gissele Tavares 04 de novembro de 2016 às 15:42
Compartilhar Comente

Visita Técnica - Obra São Luiz Village - Turma de Patologia

O professor Jakson Fábio Bitencourt Araújo, acompanhou os estudantes da Turma de Patologia no dia 20 de outubro a obra São Luiz Village da Construfase Construção Civil Ltda. Os alunos tiveram a oportunidade de presenciar o processo construtivo de uma obra em alvenaria estrutural com laje mini painel.

Por: Gissele Tavares 04 de novembro de 2016 às 15:27
Compartilhar Comente

Visita Técnica - Obra Prime House - Turma de Patologia das Construções

Na tarde do dia 20 de outubro, o professor Jakson Fábio Bitencourt Araújo, acompanhou os alunos da turma de Patologia a Obra Prime House da Construfase, com o objetivo de apresentar as patologias relacionadas ao processo construtivo em uma obra em fase de alvenaria e reboco. 

Por: Gissele Tavares 04 de novembro de 2016 às 15:11
Compartilhar Comente

Visita Técnica - Obra Prime House - Construfase Construção Civil Ltda

Os estudantes da turma de Construção Civil, foram acompanhados pelo professor Jakson Fábio Bitencourt Araújo, no dia 24 de outubro a mais uma obra da Construfase, cujo objetivo foi apresentar uma obra em fase de estrutura, alvenaria e reboco.

Por: Gissele Tavares 04 de novembro de 2016 às 14:58
Compartilhar Comente