Gestão de Marketing

Cocriadora, Unesc participa da abertura da Expomais

Confira a Matéria na Íntegra

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

03 de outubro de 2023 às 17:02
Compartilhar Comente

Cursos realizam palestra sobre a Formação e atuação do Tecnólogo

"Formação e atuação do Tecnólogo: perspectivas acadêmicas e oportunidades profissionais" é o tema da palestra que os alunos e professores dos cursos de Tecnologia da Unesc vão participar nesta quarta-feira (2/10).

O assunto será abordado pelo professor doutor Miguelangelo Gianezeni, da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul),  às 19h15, no Auditório Ruy Hülse. Gianezin é doutor em Agronegócios, mestre em Ciências Sociais Aplicadas, especialista em Integração e Mercosul e possui ainda MBA em Gestão de Recursos Humanos. Gianezin é Tecnólogo em Comércio Exterior.

Fonte: Secom

Por: Davi Carrer:dac@unesc.net 27 de setembro de 2013 às 15:43
Compartilhar Comente (1)

Valeu Monique

Hoje foi o último dia de trabalho da nossa secretária Monique.

Em nome de todos os professores e acadêmicos queremos agradecer à Monique pela dedicação e empenho que nos dedicou enquanto esteve conosco. Desejamos a ela sucesso em seus futuros projetos.

Valeu Monique!

06 de setembro de 2012 às 18:54
Compartilhar

Alunos dos Cursos de Tecnologia em Gestão fazem simulado do ENADE

Alunos dos Cursos de Tecnologia em Gestão fazem simulado do ENADE
Secretária do Curso Mais imagens

Na noite de 16 de abril, 2ª feira, os alunos da 3ª fase de Gestão Financeira, fizeram simulado do ENADE. O objetivo deste simulado é testar conhecimento dos acadêmicos e prepará-los para a prova do ENADE que acontece em Novembro de 2012. Já na noite de 09 de Abril fizeram a prova os Cursos de Gestão Comercial, Recursos Humanos, Processos Gerenciais e Transito.

 

 

17 de abril de 2012 às 18:32
Compartilhar

Enade 2012

 

Em reunião no  mini auditório do Bloco P  sala 19, a Coordenadora dos Cursos de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais e Marketing, Profa. Elenice P. Juliane Engel, explanou aos acadêmicos a importância do ENADE, bem como a importância que este tem para os acadêmicos e para a IES. Este ano, os cursos de Tecnologia em Gestão participarão do ENADE no mês de Novembro.

04 de abril de 2012 às 13:33
Compartilhar Comente