Editora

Unesc na diretoria da Abeu Regional Sul

Unesc na diretoria da Abeu Regional Sul
Mais imagens

O Editor-chefe da Editora e Livraria da Unesc, professor doutor, Dimas de Oliveira Estevam, assumiu o cargo de diretor da Regional Sul da Associação Brasileira de Editoras Universitárias - Abeu no dia de ontem, 16 de fevereiro, ficando responsável pelos três estados da Região Sul (PR, SC e RS).

A nomeação foi realizada durante a reunião virtual da Regional Sul da Abeu. Na ocasião também foram tratados dos assuntos para a organização do 5ª Seminário Brasileiro de Edição Universitária e Acadêmica e ainda sobre a 35ª Reunião Anual da Abeu, que acontecerá entre os dias 08 a 11 de maio de 2023, na Editora da Universidade Federal de Lavras, na cidade de Lavras, em Minas Gerais.

Por: Aline Demboski 17 de fevereiro de 2023 às 14:47
Compartilhar Comente

Reitoria empossa novo coordenador da EdiUnesc

Reitoria empossa novo coordenador da EdiUnesc
Dimas Estevam assume a função (Foto: Davi Carrer) Mais imagens

A Reitoria da Universidade empossou na manhã desta quinta-feira (26/3) o professor doutor Dimas de Oliveira Estevam como coordenador da EdiUnesc (Editora Unesc). Estevam também assume como editor chefe da Editora e presidente do Conselho Editorial.

“Fico muito contente de ver onde já chegamos com a Editora e pelo seu reconhecimento perante outras entidades”, afirma o reitor Gildo Volpato. O reitor destacou o trabalho feito pelo professor Carlos Carola, que comandou a Editora desde 2012, e salientou a escolha do novo coordenador como certeira.

“Recebi todo o apoio da Instituição no tempo que estou aqui. Por isso, me sinto muito a vontade de assumir essa função e colaborar com a Universidade”, comenta Estevam.

As pró-reitoras de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Luciane Ceretta, e de Administração e Finanças, Kátia Sorato, agradeceram ao professor Carola por todo trabalho e ao novo coordenador por aceitar o desafio.

Fonte: Secom

Por: Davi Carrer 26 de março de 2015 às 16:54
Compartilhar Comente (2)