Editora

Promoção Mês de Março

Promoção Mês de Março
Mais imagens

No mês de março, na Livraria da Unesc, a cada compra você pode escolher gratuitamente um dos livros selecionados para a promoção. Mas atenção, a promoção é válida apenas para as compras realizadas na Livraria da Unesc, vendas em lançamentos de livros e pelo nosso site não estão contempladas.

05 de março de 2024 às 16:20
Compartilhar Comente

Lançamento do livro "A corujinha irritada"

Lançamento do livro
Mais imagens

Na próxima segunda-feira, dia 04 de março, realizaremos o lançamento do livro infantil "A corujinha irritada" 🦉, de autoria da professora do Curso de Pedagogia, Gislene Camargo, e com ilustração de Lara Bedin.
Estão todos e todas convidados(as) para este momento, que será de contação de história para a apresentação da obra pela própria autora, e também de venda dos livros pela Livraria da Unesc. 📚
O evento ocorrerá às 19h30 no Auditório Professor Edson Rodrigues, bloco P.
Contamos com a suas presenças!

01 de março de 2024 às 15:55
Compartilhar Comente

Promoção Volta às Aulas

Promoção Volta às Aulas
Mais imagens


Realize suas compras no mês de fevereiro e concorra a um livro infantil.
Quantos mais livros você comprar, mais chance terá de ganhar.
O sorteio será realizado no dia 01/03/2024.
 

15 de fevereiro de 2024 às 15:29
Compartilhar Comente

Recesso de Carnaval

Recesso de Carnaval
Mais imagens

Faremos uma pausa, mas retornaremos no dia 14/02 com várias novidades e muitas promoções para o ano de 2024.

09 de fevereiro de 2024 às 14:12
Compartilhar Comente

Unesc participará do passeio ciclístico em Balneário Rincão

Unesc participará do passeio ciclístico em Balneário Rincão
Mais imagens

A Unesc marcará presença no 16º Passeio Ciclístico da Integração, em Balneário Rincão, que ocorrerá neste sábado (27/01), a partir das 14h. Além de promover ações de saúde e contar com um espaço para apresentação e atendimento à comunidade interessada nos cursos de graduação, a Universidade disponibilizará a oportunidade de os participantes enfeitarem suas bicicletas com adesivos e balões.

Conforme a reitora Luciane Bisognin Ceretta, mais uma vez a Instituição estará junto da comunidade em um evento que já é tradicional na região. “Estamos engajados na sociedade e comprometidos permanentemente com iniciativas como essa que promovam a educação, a saúde e a qualidade de vida”, diz a reitora, destacando que a Instituição também coloca à disposição 20 bicicletas para os funcionários que participarem do passeio. 

O passeio, que tem como tema 'Prevenir, para Salvar + Vidas', terá um percurso de 15 quilômetros pelas principais ruas do Balneário Rincão, com ponto de largada e chegada na Área de Eventos do município. Estima-se a participação de três mil ciclistas de diversas idades e localidades.

Em caso de condições climáticas adversas, o passeio será transferido para o sábado seguinte, dia 3 de fevereiro.

Calendário

O Passeio Ciclístico, integrado ao calendário de ações do Balneário Rincão, é organizado em parceria pela Cruz Vermelha – Criciúma, Equipe Multi-Institucional e Município de Balneário Rincão. 

Todos os participantes que doarem um quilo de alimento não perecível terão direito a sorteios de brindes. Além disso, a comunidade em geral também poderá fazer a doação de alimentos durante a ação, onde um veículo passará para recolher as contribuições solidárias.

Os mantimentos serão entregues para as famílias em vulnerabilidade social do Balneário Rincão conforme a distribuição organizada pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município.   

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

26 de janeiro de 2024 às 16:51
Compartilhar Comente