Central de Atendimento ao Acadêmico

Colaboradores da Centac participam de atividade promovida em parceria entre DDH e Programa Acolher

A equipe da Central de Atendimento ao Acadêmico (Centac) participou, na manhã desta terça-feira (21/11), de capacitação voltada aos procedimentos do programa Universidade Gratuita. Além de repassarem informações importantes sobre os próximos passos da concessão de bolsas por meio do programa estadual, os colaboradores foram convidados a refletir sobre atendimento de excelência e saúde mental.

Conforme a coordenadora do DDH, Mariléia Maciel, a proposta foi pensada coletivamente para capacitar sobre questões técnicas específicas das bolsas de estudo, além de motivar e oferecer cuidado à saúde emocional destes colaboradores que são contato direto entre a Universidade e a comunidade.

“Precisamos que essas equipes estejam bem, preparadas e motivadas para oferecer sempre o melhor atendimento. Esse é um diferencial da nossa Unesc e prezamos muito para que seja cada vez melhor”, destaca.

Para a coordenadora da Centac, Juliana Lora, o momento dedicado à capacitação foi de extrema importância. “É muito bom podermos parar por algumas horas para oportunizar uma comunicação efetiva, repassar informações e alinhar todos os detalhes para oferecer o melhor cenário aos nossos colaboradores e, assim, motivá-los a atender com a excelência da Unesc sempre”, acrescenta.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

22 de novembro de 2023 às 11:25
Compartilhar Comente