BOLSISTAS DO PROJETO BEM VIVER COM ALZHEIMER PARTICIPAM DE AÇÃO COMUNITÁRIA NO SESC
Na última quinta-feira, 14/11/2019, as bolsistas do projeto Bem Viver com Alzheimer, Franciele França e Carolini Domingos, participaram de uma ação comunitária voltada para idosos no SESC de Criciúma-SC. As acadêmicas aplicarm teste de memória nos idosos.
Por: Ariete Inês Minetto 15 de novembro de 2019 às 23:35ACADÊMICAS FAZEM ORIGAMI NA DISCIPLINA DE FISIOTERAPIA NEUROFUNCIONAL I
Nesta quinta-feira, 14/11/2019, acadêmicas fizeram origami em aula para expressar os conhecimentos adquiridos ao longo do semestre na disciplina de Fisioterapia Neurofuncional I, ministrada pela professora Évelin Vicente. Foi uma atividade lúdica e desestressante, além de trabalhar a motricidade fina e a criatividade dos acadêmicos, quesitos essenciais para a Fisioterapia Neurofuncional.
Por: Ariete Inês Minetto 14 de novembro de 2019 às 11:40CURSO DE FISIOTERAPIA RECEBE FISIOTERAPEUTA PRESIDENTE DA CÂMERA TÉCNICA DE FISIOTERAPIA DERMATOFUNCIONAL - CREFITO 10 E DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE QUEIMADOS
Nesta quarta-feira, 13/11/2019, o curso de Fisioterapia recebeu a visita do fisioterapeuta Dr Juliano Tibola, presidente da Câmara Técnica de Dermatofuncional e presidente da Sociedade Brasileira de Queimados. O fisioterapeuta visitou o setor de Fisioterapia da Unesc, com o objetivo de ver como é a estrutura organizacional do serviço de Fisioterapia da instituição, sendo recepcionado pela coordenadora do curso, profª Ariete inês Minetto, a coordenadora da Clínica de Fisioterapia, profª Évelin Vicente, os professores Paulo Silveira e Germano Porto, e as acadêmicas, Kalita Nuenes, representando o centro acadêmico e a Rubya Zaccaron.
Por: Ariete Inês Minetto 13 de novembro de 2019 às 18:35PROFESSORAS DO CURSO DE FISIOTERAPIA FAZEM PARCERIA COM RESIDENCIAL GERIÁTRICO PARA MAIS UM LOCAL DE ESTÁGIO OBRIGATÓRIO
Na tarde desta quarta-feira, 13/11/2019, a coordenadora do curso de Fisioterapia, professora Ariete Inês Minetto, e a coordenadora de estágios obrigatórios, professora Évelin Vicente, visitaram o residencial geriátrico Nova Belluno e fizeram mais uma parceria para estágio obrigatório para o curso de Fisioterapia. Acadêmicos terão oportunidade de estagiar em um centro geriátrico de referência na região.
Por: Ariete Inês Minetto 13 de novembro de 2019 às 18:16ACADÊMICOS DE FISIOTERAPIA CONFECCIONAM BRINQUEDOS NA DISCIPLINA DE FISIOTERAPIA PEDIÁTRICA
Na sexta-feira, 08/11/2019, os alunos da Disciplina Fisioterapia Pediátrica confeccionaram brinquedos com material reciclado, foi uma aula de inovação curricular com sustentabilidade socio ambiental.
Por: Ariete Inês Minetto 12 de novembro de 2019 às 16:37
Newsletter
RSS