Eventos
Treviso
Publicado em: 12/02/2026 - 13:00
Autor (a): Catarina
No dia 10 de fevereiro de 2026, às 19h30, no Auditório da Prefeitura de Treviso, o projeto Integratur realizou reunião com o trade turístico local e representantes do poder público municipal para apresentar os resultados da primeira fase do primeiro ano de execução no município.
A apresentação foi conduzida pela agente local do Integratur, Magali Przybycien, que detalhou as ações desenvolvidas, os levantamentos realizados e os encaminhamentos propostos a partir do diagnóstico do setor turístico. Outros membros da equipe do projeto também estiveram presentes, assim como um representante da Amrec.
O encontro contou com a participação ativa de membros do trade turístico de Treviso, que dialogaram com interesse sobre os dados apresentados e discutiram possibilidades de encaminhamento para as próximas etapas do programa.
O Integratur é uma iniciativa voltada à integração do turismo na região da Região Sul Catarinense, iniciando pelos municípios de Lauro Müller, Orleans, Treviso e Urussanga, e resulta da parceria entre Amrec e Unesc para o fortalecimento do planejamento regional do setor.
Treviso
Treviso
Treviso
Treviso