Setor de Concursos

SUSPENSÃO DA REALIZAÇÃO DAS PROVAS - DECRETO 390/20 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CRICÍUMA

Atenção candidatos: Como medida para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da infecção humana pelo novo coronavírus (covid-19), estão suspensas as aplicações das provas dos editais 001 e 002/2020 que estavam agendadas para 22/03/2020, por determinação do decreto 390/20, Art. 32. da Prefeitura Municipal de Criciúma.

DECRETO 390/20 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CRICÍUMA 

18 de março de 2020 às 13:36
Compartilhar

Co-fundador e CEO da Leadership Development International faz palestras gratuitas na Unesc

Co-fundador e CEO da Leadership Development International faz palestras gratuitas na Unesc
Mais imagens

Com ênfase na liderança de processos produtivos resoluções de conflitos, a Unesc irá receber nos dias 13 e 14 de agosto a palestra “A Sabedoria na Liderança dos Negócios: As emergências das experiências chinesas do Dr.Chan Kei Thong”, ministrada pelo próprio Thong. Aberta a comunidade externa e a forma de acesso é por meio de 1 kg de alimento não perecível.

Entre as pautas abordadas estão “A sabedoria da Liderança” e “O negócio como missão”. A palestra do dia 13 o público alvo são os Gestores de Empresas e Entidades e Gestores  e professores da Unesc. Além disso, Thong também palestrará para a gestores de escolas e secretários de educação, no dia 14 de agosto. Professores e gestores da Universidade estarão participando de todas as etapas que compõem o evento. Este é um passo à frente no processo de envolvimento de Professores e Gestores da Unesc neste novo ciclo de Inovação tecnológica de processos, produtos na universidade.

Conheça o palestrante

Dr. Thong é membro da equipe da Singapore Cru há 40 anos e co-fundador e CEO da LDi (Leadership Development International). Sob sua liderança na LDi, o empreendimento se tornou um dos sistemas mais influentes na educação internacional, com escolas espalhadas pela China e no Oriente Médio. O orçamento anual da empresa chega aos 35 milhões de dólares, empregando mais de 800 funcionários.

O palestrante possui Diploma Técnico da Singapore Polytechnic, Bacharel em Ciências em Administra pela Universidade de Nova York, Mestrado em Artes em Estudos Bíblicos pela Escola Internacional de Teologia, Mestrado em Administração de Empresas pela Universidade Estadual da Califórnia e doutorado honorário da Trinity Western University. Atualmente ele ministra cursos on-line de liderança, por meio do programa de Mestrado em Artes em Liderança da Trinity Western University, além de orientar líderes da China e do Oriente Médio.

Veja a programação completa

13 de agosto - Para gestores de empresas e entidades e gestores e professores da Unesc

- 15 às 18 horas – A sabedoria da Liderança

- 19h30 às 21h30 – O negócio como missão

14 de agosto - Para gestores de escolas e secretários de educação, gestores e professores da Unesc

- 9 às 12 horas – A liderança nos processos educativos e a resolução de conflitos

- 14 às 17 horas – Princípios de liderança para a construção de comunidades

Vitor Netto - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Por: Ana Sofia Schuster 09 de agosto de 2019 às 09:04
Compartilhar Comente

Final de semana será de Vestibular Acafe

Final de semana será de Vestibular Acafe
No total quase mil estudantes realizarão provas neste domingo (9/6) no campus da Unesc (Foto: Mayara Cardoso) Mais imagens

Este domingo (9/6) será de intensa movimentação no campus da Unesc. Isso porque será realizado o Vestibular de Inverno Acafe (Associação Catarinense das Fundações Educacionais) 2019. As provas serão aplicadas em todo o Estado simultaneamente a partir das 15h. Os alunos devem ficar atentos ao horário, já que aqueles que optaram pelo curso de Medicina iniciarão a prova às 13h.

Na Unesc, os locais de prova serão concentrados nos blocos XX1-A e P. As salas serão abertas aos alunos a partir das 14h15 de forma geral e a partir das 12h15 para os que farão a prova para o curso de Medicina. Os estudantes devem chegar com antecedência para se acomodarem em suas salas com calma antes do fechamento dos portões. Uma equipe estará a postos para orientação e fiscalização de todo o vestibular.

No total os quase mil candidatos terão três horas para realização da prova, com exceção dos optantes pelo curso de Medicina, que contarão com cinco horas. A divulgação do caderno de prova e gabarito preliminar será feita por meio da Acafe na segunda-feira (10/6) a partir das 10h.

A avaliação será composta por uma redação e por trinta e cinco questões objetivas para todos os vestibulandos, com exceção dos que buscam uma vaga para o curso de Medicina, que terão uma redação e sessenta e três questões objetivas.

Conforme a reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, será um prazer receber esses estudantes para prestarem vestibular e logo estarem cursando sua graduação na Universidade. “Sei que para muitos esse é um dia de muita ansiedade e expectativa, mas espero que todos se sintam muito bem acolhidos desde já e saibam que estaremos os esperando para os cursos já no próximo semestre”, salienta.


Mayara Cardoso - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Por: Mayara Cardoso 06 de junho de 2019 às 17:46
Compartilhar Comente

Unesc divulga resultado de Processo Seletivo Simplificado ACT/2019

Unesc divulga resultado de Processo Seletivo Simplificado ACT/2019
Lista completa está disponível no site da Universidade (Foto: Divulgação) Mais imagens

O Resultado Preliminar Final Geral (Prova de Títulos e Prova Teórica) do Processo Seletivo Simplificado ACT/2019, concurso da Secretaria Municipal de Educação de Criciúma para contratação de pessoal em caráter temporário, foi divulgado pela Unesc na tarde desta terça-feira (08/01). A lista completa pode ser acessada no site da Universidade.

O concurso possui ainda prazo para recurso entre os dias 9, 10 e 11 de janeiro. O resultado final, após análise dos recursos, será divulgado no dia 14 de janeiro.

Mais informações podem ser obtidas no edital do concurso.

Mayara Cardoso - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Por: Mayara Cardoso 08 de janeiro de 2019 às 18:02
Compartilhar Comente (1)

Unesc divulga resultado de concurso da prefeitura de Criciúma

Unesc divulga resultado de concurso da prefeitura de Criciúma
Prova contou com mais de 3.200 participantes (Foto: Divulgação) Mais imagens

O resultado do concurso da Secretaria Municipal de Educação de Criciúma foi divulgado pela Unesc às 23h58 desta terça-feira (18/12). A lista completa do processo seletivo, realizado para contratação de pessoal em caráter temporário, pode ser acessada no site da Universidade.

Conforme o coordenador do Setor de Concursos da Instituição, Michel Alisson da Silva, no total, mais de 3.200 candidatos participaram das provas aplicadas no dia 2 de dezembro na Universidade.

De acordo com o edital, o concurso possui prazo para recurso até sexta-feira (21/12) às 17h. A contestação pode ser feita por e-mail (concurso@unesc.net), identificando nome do candidato, cargo para qual concorria e o problema a ser contestado. Além disso, o recurso pode ser protocolado pessoalmente na Unesc, Sala 21 do Bloco Administrativo, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Mayara Cardoso - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Por: Mayara Cardoso 19 de dezembro de 2018 às 14:47
Compartilhar Comente