Reitoria

Novo Restaurante Universitário da Unesc iniciará atividades no dia 26 de fevereiro

Novo Restaurante Universitário da Unesc iniciará atividades no dia 26 de fevereiro
Instituição firmou contrato com novo fornecedor para oferecimento do serviço aos acadêmicos (Foto: Arquivo) Mais imagens

A partir do dia 26 de fevereiro a comunidade acadêmica da Unesc poderá voltar a utilizar os serviços do Restaurante Universitário. As refeições, a partir desta data, passam ser oferecidas pela empresa vencedora da Carta Convite, Cisne Refeições Ltda. Conforme contratado, a nova empresa servirá, de segunda a sexta-feira, almoço e jantar e, aos sábados, o almoço pelo valor fixo de R$ 8,50.

O processo de avaliação e escolha da nova prestadora de serviços, conforme a reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, foi acompanhado por uma comissão especial formada por acadêmicos, professores e representantes do departamento jurídico da Instituição. “Adotamos os procedimentos forma rigorosa para garantir a segurança e o bom serviço prestado à comunidade acadêmica”, destaca.

De acordo com Luciane, o contrato foi assinado e a empresa já trabalha no local em preparação para a abertura do restaurante.

Mayara Cardoso - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

12 de fevereiro de 2020 às 09:02
Compartilhar Comente

Deixe um comentário