Reitoria

PDI Unesc terá etapa de definição de ações na próxima semana

PDI Unesc terá etapa de definição de ações na próxima semana
Mais imagens

As Unesc promove na próxima semana mais uma etapa do PDI – Plano de Desenvolvimento Institucional, onde serão definidas as ações para os 12 eixos estratégicos elencados durante os encontros do PDI ao longo do último ano. Este momento terá a presença da comunidade interna da universidade.

Nesta sexta-feira, 14/11, os líderes dos grupos de trabalho estiveram reunidos com a reitoria e coordenação do PDI para alinhamento dos trabalhos, que acontecerão na segunda-feira, 18/11, e quarta-feira, 20/11. 

A partir dos eixos definidos, seus objetivos e metas, a universidade passará a elaborar as ações e prazos para que sejam atingidas. No encontro foram alinhadas as orientações sobre a condução dos trabalhos, programados para o recesso institucional que acontecerá na universidade de 18 a 20 de novembro. 

“A partir dos objetivos estratégicos nós conseguimos desenvolver as ações que precisamos fazer na universidade, para que sejam executadas num prazo de cinco anos, que é o ciclo do PDI. Lembrando que o prazo de cada um será feito posteriormente, mas as ações precisam ser trabalhadas”, observou a reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, durante o encontro.

Para coordenar os 12 grupos foram convidados professores e gestores das áreas relacionadas aos temas. A sistemática de trabalho prevê o encontro em salas, providas de computadores para o cadastro das propostas, com um mediador e um relator. No grupo as ações serão cadastradas em um template, durante os encontros realizados na segunda a tarde, noite, quarta-feira pela manhã, à tarde e noite.

Na quarta-feira o PDI terá também a presença dos acadêmicos, que terão também a oportunidade de dar sugestões de ações para os objetivos que serão disponibilizados.

A participação nos grupos foi aberta à comunidade acadêmica através de inscrições online. 

Ana Sofia Schuster - Assessoria de Imprensa - AICOM Unesc

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

15 de novembro de 2019 às 05:50
Compartilhar Comente

Deixe um comentário