Reitoria

Almoço encerra atividades alusivas ao Dia do Professor na Unesc

Almoço encerra atividades alusivas ao Dia do Professor na Unesc
Docentes e colaboradores se reuniram em confraternização neste domingo (27) (Fotos: Fagner Santos) Mais imagens

Abraços, sorrisos e gratidão definiram o encontro de confraternização de Dia dos Professores da Unesc. Neste domingo (27), gestores, professores e colaboradores se reuniram na sede da Sociedade Recreativa Mampituba para encerrar a série de atividades que ocorreram durante todo o mês de outubro, em alusão ao Dia do Professor, comemorado no último dia 15.

Para a Reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, o evento serviu para unir ainda mais os presentes. “É lindo e motivador ver todos os nossos colaboradores, independente da função que ocupam na universidade, juntos para celebrar”, comentou a gestora.

Ela também acredita que a integração dos professores e colaboradores fortalece a universidade como entidade. “A universidade é um lugar de pensamento divergente, e isso precisa ser respeitado. Mas precisamos encontrar pontos de convergência para guiarmos nossas ações, e um deles é estarmos em uma universidade comunitária, fortalecida e importante para a nossa região, trazendo para cada um de nós a satisfação pessoal e a certeza de que estamos construindo nossos projetos de felicidade e estamos ajudando outros a construírem os seus sonhos de felicidade”, apontou Luciane.

A confraternização celebrou mais do que o trabalho dos professores no campus. De acordo com o diretor de Ensino e Extensão da Unesc, Marcelo Feldhaus, a ação afirma o respeito que a Unesc tem pelos seus professores e colaboradores. “Entendemos que sem os funcionários e seus serviços, o trabalho do professor é impactado, então estamos aqui confraternizando com quem faz a Unesc funcionar”, afirmou Feldhaus.

 “Todos são muito importantes para o bom desempenho da Unesc, e quanto mais confraternizarmos, mais trabalhamos juntos para o bem da universidade, então o momento é de integração, de confraternização”, completou a pró-reitora Acadêmica da Unesc, Indianara Reynaud.

Fagner Santos - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

27 de outubro de 2019 às 19:45
Compartilhar Comente

Deixe um comentário