Reitoria

8ª edição do Concerto Rosa emociona ao homenagear as mães

8ª edição do Concerto Rosa emociona ao homenagear as mães
Evento foi realizado na noite desta sexta-feira (10/5) no Auditório Ruy Hülse (Fotos: Mayara Cardoso) Mais imagens

A noite desta sexta-feira (10/5) foi de pura emoção para quem prestigiou a 8ª edição do Concerto Rosa. O evento, de responsabilidade do Setor de Arte e Cultura, foi realizado no Auditório Ruy Hülse e homenageou de forma especial a todas as mães pela passagem do Dia das Mães neste domingo (12/5). Além de brilhantes apresentações dos integrantes do Coral Unesc, o Concerto contou com a participação especial do Coral de Içara, grupo que também encantou a plateia e arrancou suspiros.

No total, o repertório do evento contou com 12 músicas e um poema, interpretadas por mais de 50 músicos entre sopranos, contraltos, tenores, baixos e instrumentistas, com a regência do maestro do Coral, Joel de Oliveira.

De acordo com a coordenadora do setor de Arte e Cultura da Universidade, Amalhene Baesso Reddig, a dedicação de todos os envolvidos na preparação do espetáculo, o apoio recebido da Universidade e os patrocinadores foram as peças chave para o sucesso do evento. “Ficamos muito satisfeitos com o resultado e com a presença da comunidade interna e da comunidade externa. Isso dá mais um fôlego para o ensino de canto na nossa cidade”, destacou.

Para a reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, o espetáculo completou com chave de ouro uma semana de muito trabalho e muitas realizações para a Instituição. “Ver essa apresentação maravilhosa ao fim de uma semana tão intensa, com projetos sendo colocados em prática, é muito recompensador. É maravilhoso estar aqui e ver que essa equipe se supera a cada ano, se reinventa e nos apresenta sempre um Concerto melhor que o outro”, comentou.

O Concerto foi transmitido ao vivo pela Unesc TV no Youtube.

Mayara Cardoso - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

10 de maio de 2019 às 23:18
Compartilhar Comente

Deixe um comentário