Reitoria

Colaboradores da Unesc comemoram o Dia do Trabalhador

“Nós somos e fazemos a universidade”. A fala é da reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta. Agradecida, ela parabenizou o bom trabalho dos mais de 900 colaboradores da Unesc que estiveram presentes no almoço em comemoração ao Dia do Trabalhador. O evento ocorreu nesta quarta-feira (1º/05) e reuniu funcionários, professores, gestores e alunos da universidade, bem como seus familiares.

Em sua fala aos presentes, a reitora enfatizou a importância de cada tarefa realizada dentro da Unesc. “A nossa gestão é de muitas mãos”, colocou, lembrando também que são os trabalhadores que direcionam estas mãos. “Nós é que fazemos acontecer e, com uma equipe sólida, melhoramos ainda mais o ensino, a pesquisa e a geração de conhecimento”, salientou Luciane.

Quem também agradeceu pelo serviço dos colaboradores foi o vice-reitor, Daniel Preve. “Obrigado por todos os dias darem o seu melhor para levar a Unesc para frente, por fazer o dia a dia da universidade”, comentou. “Juntos, vamos mais longe”, completou a reitora.

Espaço para a saúde

Ainda antes do almoço, o programa “Viva Bem, Viva Mais” pertencente ao Programa Ânima foi apresentado aos presentes. Recheada de ações para a melhoria e manutenção da saúde de quem participa, a iniciativa entra em operação já a partir de quinta-feira (2/05). “Teremos diversas aulas, instruções e acompanhamentos para quem resolver ficar em dia com a saúde. Teremos o Diagnosticar, o Mova-se, a Milhas Para Saúde, o Dia a Dia, entre outras ações”, elencou o professor, Joni Márcio de Farias.

Além do almoço, os presentes acompanharam música ao vivo e participaram de um sorteio de brindes para os funcionários da Unesc. O encontro também serviu para celebrar os bons resultados alcançados pela Universidade, apresentados em coletiva sobre os 700 dias de atuação da atual gestão.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

01 de maio de 2019 às 20:00
Compartilhar Comente

Deixe um comentário