NUPAC-ST

NUPAC-ST recebe 5 premiações na IX Semana De Ciência e Tecnologia

O NUPAC-ST apresentou diversos trabalhos da área de Ciências da Saúde na IX Semana De Ciência e Tecnologia e foi contemplado com 5 premiações.

Na modalidade apresentação pôster – pesquisa, o pôster premiado é intitulado como:

- “Caracterização da Síndrome Cruzada Superior (SCS): Relações com Dor e Hábitos Posturais” dos autores Amabile Cristina Figueredo, Marielen Nichele e Willians Cassiano Longen.

Na modalidade trabalho completo – pesquisa, as três premiações são do núcleo, sendo elas:

- “Risco ergonômico e condição de saúde funcional em bancários operadores de caixa” dos autores Karolini De Bona Zisinio, Marcos Lenon Matias e Willians Cassiano Longen;

- “A síndrome cruzada superior está relacionada à síndrome dolorosa miofascial em mulheres adultas jovens? Um estudo sobre dor, força e incapacidade cervical” dos autores Ingrid Toretti, Cíntia Cândido Zakrzeski, Lucas Martins Geremias e Willians Cassiano Longen;

- “Classificação e Caracterização em Subgrupos Sintomáticos e Funcionais de Portadores de Lombalgia Crônica Inespecífica para clareza Diagnóstica e Terapêutica” dos autores Fernanda Pasini Berkenbrock, Juliana Pereira Elias e Willians Cassiano Longen.

Na modalidade trabalho completo – relato de ensino e/ou experiência o premiado é:

- “A formação do profissional fisioterapeuta e a demanda de ressignificação entre a teoria e a prática” dos autores Karolini De Bona Zisinio, Schayane Homen e Willians Cassiano Longen.

03 de dezembro de 2018 às 14:25
Compartilhar Comente

Deixe um comentário