imagem do site

Com experiência política na bagagem, Arleu da Silveira aposta na credibilidade como principal diferencial da Unesc

Com experiência política na bagagem, Arleu da Silveira aposta na credibilidade como principal diferencial da Unesc
Vereador eleito entre os mais votados na eleição do último final de semana, Arleu abre série de entrevista com os novos ocupantes das 17 cadeiras do Legislativo Criciumense (Foto: Milena Nandi) Mais imagens

Na semana que marca os primeiros dias pós-eleição o vereador Arleu da Silveira, eleito para mais uma legislatura nas Eleições 2020, esteve na Unesc para entrevista com a Agência de Comunicação da Universidade. A entrevista marca o início da série de publicações com os ocupantes das 17 cadeiras do Legislativo Criciumense para o mandato que se inicia em 2021.

Para o vereador eleito, a campanha dos últimos meses foi cheia de novidades e aprendizados. Conforme ele, todas os pleitos, sejam eles finalizados em derrota ou vitória, deixaram lições em sua vida. “Dessa vez foi um totalmente diferente. Não tem em livro informações sobre como fazer uma campanha em pandemia. Nós fomos nos habituando conforme data certo o pedido de voto e avaliando, dia a dia, o que fazer na campanha”, descreveu.

A relação de Arleu com a Universidade, conforme ele, se iniciou em 1990, quando começou suas atividades como professor da Instituição. Entre as etapas importantes das quais participou desde a então Fundação Educacional de Criciúma (Fucri), recorda o vereador, esteve o trabalho de transformação em Universidade.

Para o vereador, as palavras de ordem quando se fala em Unesc são “carinho, respeito e diálogo”. “É isso que prevalece sempre no Legislativo quando se fala em Unesc. Não só eu, mas todos os vereadores, quando o assunto é a Universidade de um modo geral tem sempre um carinho, um respeito, em especial porque a Unesc se traduz em credibilidade e esse é o ponto principal”, salientou Arleu, que destacou ainda importantes projetos realizados entre a Universidade e o Município e que resultaram em sucesso.

Confira a entrevista completa concedida à Unesc TV:

Mayara Cardoso - Agência de Comunicação da Unesc

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

19 de novembro de 2020 às 19:12
Compartilhar Comente

Deixe um comentário