imagem do site

Colégio Unesc oferta bolsas de estudos de 50 e 100%

Colégio Unesc oferta bolsas de estudos de 50 e 100%
Auxílio é concedido por meio do programa Nossa Bolsa (Fotos: ArquivoUnesc) Mais imagens

A oportunidade do ingresso no Colégio Unesc em 2021 está ainda mais acessível. Os interessados podem ser contemplados pelo Programa Nossa Bolsa – Colégio Unesc, que oferece descontos de 50 e 100% nas parcelas. As inscrições para concorrer às bolsas devem ser realizadas até 25 de novembro.

O programa, conforme a diretora do Colégio, Giselle dos Passos Vieira, é uma oportunidade concedida aos candidatos de acordo com o perfil socioeconômico e demais requisitos expostos em edital. As vagas serão distribuídas entre o 1ª ano do Ensino Fundamental e 3ª série do Ensino Médio, de acordo com a disponibilidade em cada turma.

A oportunidade vai além de um subsídio estudantil, oportunizando experiências em um colégio com estrutura de Universidade. “Temos uma dinâmica de aprendizagem que já é referência no Sul de Santa Catarina. Além disso, trabalhamos para implantar novas iniciativas extracurriculares, que propiciarão mais atividades aos alunos”, explica a diretora.

Mais informações podem ser consultadas no edital. As inscrições devem ser feitas na Central de Atendimento ao Acadêmico (Centac), das 13h às 19 horas, pelo telefone (48) 3431.2545 ou pelo e-mail bolsacolegiounesc@unesc.net com o título “Inscrição”.

Leonardo Ferreira - Agência de Comunicação da Unesc

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

19 de novembro de 2020 às 16:15
Compartilhar Comente

Deixe um comentário