imagem do site

Universidade é reconhecida com o Prêmio Ser Humano SC

Universidade é reconhecida com o Prêmio Ser Humano SC
Mais imagens

O ano de 2019 encerrou com ótimas notícias para a Unesc quanto ao reconhecimento nacional de seu trabalho no ensino, na pesquisa e na extensão, além do ambiente para seus colaboradores desenvolverem as atividades. E 2020 já começou com boas novas. A Universidade recebeu a notícia, na última semana, de que é vencedora do Prêmio Ser Humano SC 2019, concedido pela ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos).

A Unesc está entre as vencedoras na categoria Gestão de Pessoas Sustentabilidade. A honraria faz alusão ao trabalho “Secretaria de Diversidades e o Desenvolvimento de uma Cultura de Paz”. O objetivo da honraria é reconhecer estudantes, profissionais e empresas públicas e privadas, sejam elas micro, pequena, média ou grande, que tenham contribuído de forma relevante para a evolução da prática de Gestão de Pessoas, visando promover o desenvolvimento humano e das organizações.

O projeto contemplado pelo Prêmio Ser Humano SC 2019 é de autoria da equipe que atua na Secretaria de Diversidades e Políticas de Ações Afirmativas: Janaína Damásio Vitório, Priscila Schacht Cardozo e Rita de Cássia Guimarães Dagostim.

Desde o mês de julho de 2019 o grupo vem realizando capacitações denominadas “(Há) Gentes da Cultura de Paz”, encontros nos quais apresenta dados, informações e promove discussões acerca da temática, que vai ao encontro do objetivo da Secretaria que baseia-se em “promover o reconhecimento da diversidade e articular a criação de políticas afirmativas para a construção de uma cultura de paz”.

20 de janeiro de 2020 às 10:00
Compartilhar Comente

Deixe um comentário