imagem do site

Unesc na comunidade

A atuação da Unesc na comunidade se dá também por meio de ações nos municípios. Nesta terça-feira (1º/10), a Universidade, em parceria com o Cras da Santa Luzia, realizou, na praça do bairro, atendimentos de Nutrição e Farmácia, com a participação de professores e estudantes. Orientações sobre o uso racional de medicamentos e avaliação e orientações nutricionais e IMC fizeram parte das atividades.

Já no dia 28 de setembro, profissionais do Setor de Relacionamento e acadêmicos e professores dos cursos de Pedagogia, Odontologia, Fisioterapia estiveram atendendo os moradores de Lauro Müller.

No mesmo dia, estiveram presentes na ação comunitária em Ermo, o Setor de Relacionamento e os cursos de Farmácia (orientações referentes ao uso racional de medicamentos), Biomedicina (tipagem sanguínea), Odontologia (orientações de saúde bucal e sobre atendimento nas Clínicas da Odontologia da Unec), Fisioterapia (terapia manual e auriculoterapia), Enfermagem (orientações sobre saúde e aferição de pressão), Nutrição (avaliação nutricional, IMC e orientações nutricionais) e Psicologia (avaliação do estresse, depressão, qualidade de vida e prevenção ao suicídio).

02 de outubro de 2019 às 18:00
Compartilhar Comente

Deixe um comentário