imagem do site

Participantes de projeto de educação ambiental conhecem o campus

A Universidade recebeu recentemente alunos do terceiro ano do Ensino Médio da Escola de Educação Básica Udo Deeke, de Treviso, para uma Visita Orientada pelos diversos espaços do campus. Os estudantes participam do projeto de extensão “Educação Ambiental com Enfoque na Preservação da Reserva Biológica Estadual do Aguaí”.

Durante o tour, organizado pela equipe do projeto e pelos Programas de Relacionamento da Unesc, os visitantes conheceram o  Bloco Administrativo, o Museu de Zoologia, a Biblioteca, o Ginásio José Antônio Carrilho, as quadras poliesportivas e as Clínicas Integradas. O grupo ainda participou de aulas demonstrativas nos laboratórios do Bloco S, as possibilidades que a Unesc oferece na formação profissional e cidadã e as oportunidades de bolsas de estudo, pesquisa e extensão.

O projeto é coordenado pela professora Miriam da Conceição Martins, tendo como colaboradoras as professoras Marta Valéria de Souza Hoffman e Paula Tramontin Pavei, como voluntária, a técnica de Laboratório Zenaide Paes Topanotti, juntamente com os acadêmicos bolsistas Carlos Henrique Devilla Marcello e Lia Cristiam Nascimento dos Santos, dos cursos de Ciências Biológicas e Engenharia Ambiental e Sanitária respectivamente.

Milena Nandi – Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

12 de junho de 2019 às 11:39
Compartilhar Comente

Deixe um comentário