imagem do site

Universidade Comunitária

Universidade Comunitária
Mais imagens

O fim de semana foi marcado por diversas ações junto da comunidade. Sábado (4/5), a Universidade realizou o Dia da Extensão, na Praça Nereu Ramos em Criciúma, e apresentou para a comunidade o trabalho desenvolvido por 23 dos quase 200 projetos de extensão realizados por professores e acadêmicos da Unesc em diversos municípios. Já no domingo (5/5), a Instituição esteve presente em ações em Criciúma, Araranguá e Torres.

A partir das 9 horas de domingo, a Unesc participou da primeira edição do “Cultura, Esporte e Cidadania”, realizado pela Fundação Cultural de Criciúma no Centro Comunitário do bairro Quarta Linha. A Universidade esteve no local realizando contação de histórias para as crianças.

No Morro dos Conventos, em Araranguá, a Instituição se fez presente na Corrida Challenge, das 7 às 11 horas, com uma equipe de professores, estudantes e funcionários, realizando a assessoria da prova e prestando atendimentos aos corredores.

O domingo também marcou o encerramento da participação da Universidade no 31º Festival Internacional de Balonismo de Torres, no Rio Grande do Sul. A Unesc esteve no evento de 1º a 5 de maio, com o Setor de Relacionamento Institucional e o Museu de Zoologia Professora Morgana Cirimbelli Gaidzinski.

06 de maio de 2019 às 15:13
Compartilhar Comente

Deixe um comentário

Ouça o que está escrito