imagem do site

Unesc e Bairro da Juventude assinam convênio em prol da saúde

Unesc e Bairro da Juventude assinam convênio em prol da saúde
Mais imagens

A Unesc e o Bairro da Juventude estreitaram ainda mais os laços na manhã deste sábado (10/11) com a assinatura do convênio para o atendimento de 1.500 alunos da entidade, que será realizado por professores e acadêmicos dos cursos de Odontologia e Medicina e profissionais do Programa de Residência Multiprofissional da Universidade, envolvendo as áreas de Enfermagem, Psicologia, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Educação Física.

A parceria foi oficializada pela reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, e pelo presidente do Conselho Deliberativo e Fiscal do Bairro da Juventude, José Altair Back, em evento da entidade na Praça Nereu Ramos. Segundo a reitora, a oferta de serviços de saúde vai incluir o atendimento clínico e ações de educação e promoção de saúde às crianças da entidade, conforme a necessidade apresentada pela diretoria do Bairro da Juventude à Universidade. 

Para marcar o momento, a diretora executiva do Bairro, Sílvia Zanette, entregou uma placa comemorativa para a reitora simbolizando o Pacto de Amizade entre o Bairro da Juventude e a Unesc.

Antes da assinatura do convênio, a reitora da Unesc, a pró-reitora Acadêmica, Indianara Reynaud Toreti, a diretora de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias, Fernanda Sônego e o coordenador do curso de Odontologia da Universidade, Renan Ceretta, participaram da programação especial da Rádio Som Maior na Praça Nereu Ramos.

Milena Nandi – Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

12 de novembro de 2018 às 17:20
Compartilhar Comente

Deixe um comentário