Escola de Gestores

Por mais qualidade nos processos de gestão da Unesc

Mais um encontro para qualificar os processos de gestão acadêmica na Unesc. Nesta segunda-feira (20/5), colaboradores da Universidade participaram da 2ª edição do Programa de Aperfeiçoamento e Capacitação de Gestores, com a temática “Gestão de processos acadêmicos”.

O curso busca reunir profissionais da Universidade em um ambiente de criação e qualificação. Durante as conversas, são apontadas necessidades e soluções de setores da Instituição. Também são abordadas as formas corretas de executar determinados processos e funções. “Buscamos a qualidade nos processos da Universidade e essa capacitação deve ser realizada em conjunto, de forma colaborativa, constante e permanente, pois os processos mudam cotidianamente e precisamos estar preparados para isso”, afirma a coordenadora da Escola de Gestores, Maria Aparecida da Silva Mello.

O encontro contou com a presença do pró-reitor de Planejamento Institucional, Thiago Fabris, que avalia a oportunidade como uma forma de elevar a excelência da Instituição. “Vamos abordar todo o sistema burocrático da Universidade e convergir juntos para uma Unesc cada vez maior e mais forte”, frisa.

Cronograma da capacitação

12/6 – Módulo 2 – Gestão Financeira e Orçamentária;

25/6 – Módulo 3 – Gestão dos Processos Jurídicos;

16/7 – Módulo 4 – Gestão de Pessoas;

14/8 – Módulo 5 – Gestão da Avaliação Institucional;

9/9 – Módulo 6 – Planejamento Estratégico;

23/9 – Módulo 7 – Gestão de Comunicação e Marketing;

29/10 – Módulo 8 – Gestão da Educação Inclusiva;

19/11 – Módulo 9 – Projeto (Há) Gente da Cultura de Paz.

21 de maio de 2019 às 11:36
Compartilhar Comente

Deixe um comentário