Departamento de Tecnologia da Informação

Capacitação reforça o bom atendimento no campus

Capacitação reforça o bom atendimento no campus
Funcionários participarão de quatro encontros este mês (Fotos: Divulgação) Mais imagens

O mês de novembro será dedicado a capacitações com o objetivo de melhorar ainda mais o atendimento aos estudantes da Universidade. De 10 a 28 de novembro, serão realizados quatro encontros da Formação Continuada sobre os Processos de Matrícula e Atendimento Acadêmico 2016/2, com o objetivo de proporcionar informações relevantes sobre o processo de matrícula e oportunizar a integração e a troca de informações entre os funcionários dos setores envolvidos.

No primeiro módulo, “O autoconhecimento te leva além” foi o tema abordado pela personal e executive coach Milani Del Priore. Já nesta quinta-feira (17/11), foi realizado o “Game de Matrícula – conhecimento, colaboração e diversão”, pela coordenadora do Secom (Setor de Comunicação Integrada da Unesc), Lúcia Búrigo.

O terceiro módulo terá como tema “Café com Informação” e será comandado por profissionais da Secretaria Acadêmica, CPAE, Centac, DTI e Secom. O encontro ocorre na próxima terça-feira (22/11), das 15 às 17 horas, na sala 10 do Bloco XXI-B. O último modulo, “Desatando nós, criando laços”, ocorre em 28 de novembro, das 14 às 16 horas, na Sala de Dança 2 e será ministrada pelo gestor do Ânima, João Batanolli.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

18 de novembro de 2016 às 20:21
Compartilhar Comente

Deixe um comentário