Colégio Unesc

Vereador Mirim do Colégio Unesc participa de capacitação na Câmara de Vereadores de Criciúma

Vereador Mirim do Colégio Unesc participa de capacitação na Câmara de Vereadores de Criciúma
Atividade ocorreu na tarde desta quinta-feira (14/02) (Foto: Divulgação) Mais imagens

O vereador mirim eleito para representar o Colégio Unesc, Eliel Borges Santana, participou de uma capacitação na sede da Câmara de Vereadores de Criciúma. O estudante e seus 16 colegas de mandato aprenderam sobre os processos de trabalho, conheceram o espaço, seus direitos e seus deveres no papel de parlamentares. A atividade ocorreu na tarde desta quinta-feira (14/02) e o acadêmico de Direito da Universidade, Marcos Meller, foi um dos ministrantes.

Eliel tomará posse em Sessão Solene no dia 21 de fevereiro, às 19 horas, no Salão Ouro Negro do Paço Municipal. Os vereadores mirins participarão da primeira Sessão Ordinária no dia 7 de março e poderão apresentar propostas e defender as suas ideias por intermédio de requerimentos e indicações.

Eleições

Mais de quatro mil estudantes de escolas municipais, estaduais e particulares participaram das eleições. Os estudantes foram às urnas nos dias 7, 8 e 9 de novembro do último ano e depositaram seus votos entre os 54 candidatos inscritos no projeto. Os vencedores foram conhecidos no último dia das votações em apuração auditada pelo IPC (Instituto de Pesquisa Catarinense).

Leonardo Ferreira - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing
Colaboração Talita Grassi – Assessoria da Câmara de Criciúma

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

14 de fevereiro de 2019 às 19:10
Compartilhar Comente

Deixe um comentário