Colégio Unesc

Universidade recebe agradecimento pelo apoio à equipe de xadrez de Içara

Universidade recebe agradecimento pelo apoio à equipe de xadrez de Içara
Reitor foi presenteado com camiseta da equipe que representa a Unesc (Foto: Milena Nandi) Mais imagens

A Unesc recebeu na tarde desta quarta-feira a visita da equipe de xadrez de Içara, formada por atletas que recebem bolsa de estudos da Universidade e a representam em competições. O reitor Gildo Volpato conversou com os atletas e representantes do esporte do município e ganhou de presente uma camiseta do time. Três enxadristas fazem cursos de graduação e outra, é aluna do Colégio Unesc. Todos recebem bolsa atleta, um benefício criado pela Instituição para incentivar o esporte e os atletas em municípios da região.

Participaram do encontro a coordenadora de Ensino da UNA HCE (Unidade Acadêmica de Humanidades, Ciências e Educação), Ana Lúcia Cardoso; o coordenador do curso de Educação Física da Universidade, Carlos Augusto Euzébio; a presidente da Fundação Municipal de Esportes de Içara, Maria Tereza Chagas; o técnico da equipe de xadrez de Içara Claudionor Pirola; o diretor de esportes de Içara, Jhonata Carpes, e a esposa do prefeito interino de Içara, Georgia Serafim.

Os alunos Unesc e enxadristas Tiago Melo (Engenharia Mecânica), Kathiê Goulart Librelato (Educação Física – Bacharelado), Isadora da Rocha Nicoladeli (Ensino Médio no Colégio Unesc) e Giovane Santiago Leacina (Ciência da Computação) também participaram da visita.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

10 de maio de 2017 às 16:51
Compartilhar Comente

Deixe um comentário