Colégio Unesc

Novo diretor da UNA CET e coordenadores do Colégio Unesc e de Engenharia Mecânica são empossados

Novo diretor da UNA CET e coordenadores do Colégio Unesc e de Engenharia Mecânica são empossados
Evento ocorreu na tarde desta terça-feira (Fotos: Milena Nandi) Mais imagens

O reitor Gildo Volpato empossou, na tarde desta terça-feira (1º/3), novos coordenadores e diretor na Universidade. Durante a solenidade, Evanio Ramos Nicoleit assumiu como diretor da UNA CET (Unidade Acadêmica de Ciências, Engenharias e Tecnologias); Daiana Colombo Diester tomou posse como coordenadora geral do Colégio Unesc e Adriano Michael Bernardin, como coordenador do curso de Engenharia Mecânica.

O reitor Gildo Volpato deu as boas vindas aos novos coordenadores e diretor e agradeceu o trabalho realizado pelas pessoas que os antecederam. “As mudanças ocorrem para gerar movimento e permitir que as pessoas possam ir a lugares que não estavam conseguindo e deixem sua marca. A intenção é que tudo seja para o melhor de que está saindo para fazer coisas novas e de quem está chegando para assumir o cargo”, comentou Volpato, lembrando da competência das pessoas envolvidas.

Aos empossados agradeceram pela confiança depositada e afirmaram que o trabalho será desenvolvido em equipe e a participação de professores, funcionários e estudantes. Normélia Lalau de Farias e Angela Picinnini, que deixaram o cargo de coordenadora geral do Colégio Unesc e diretora da UNA CET, respectivamente, agradeceram pela oportunidade e aprendizado obtido.

Participaram da posse as pró-reitoras de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Luciane Ceretta; de Ensino de Graduação, Maria Aparecida Mello, e de Administração e Finanças, Kátia Soratto; o diretor do Iparque (Parque Científico e Tecnológico da Unesc), Marcos Back; os diretores das UNAs (Unidades Acadêmicas) SAU (Ciências da Saúde), Indianara Becker; da CSA (Ciências Sociais Aplicadas), Daniel Preve, e da HCE (Humanidades, Ciências e Educação), Angela Back; o chefe de gabinete da Reitoria, Ricardo Pieri, e professores e coordenadores de cursos da Instituição.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

01 de março de 2016 às 20:51
Compartilhar Comente

Deixe um comentário