Colégio Unesc

Colégio Unesc: primeiros passos para a Universidade

Colégio Unesc: primeiros passos para a Universidade
Escola oferece aulas extracurriculares e escolinhas esportivas (Foto: Arquivo) Mais imagens

Toda caminhada começa com os primeiros passos. Estudar em uma escola como o Colégio Unesc, que disponibiliza professores e estrutura de Universidade e escolinhas esportivas é uma maneira de iniciar uma jornada de sucesso. Além disso, os estudantes do Ensino Fundamental, podem participar do programa (Com)Vivendo na Escola, que realiza atividades em horário estendido.

As matrículas para o Ensino Fundamental e Médio, no Colégio Unesc, estão abertas até a próxima quinta-feira (22/10). Os interessados devem ir à secretaria da escola, no Bloco T da Universidade, das 9 às 11h30 e das 14 às 16h30. Para efetuar a matrícula é preciso apresentar atestado de frequência e fotocópia da certidão de nascimento do aluno, RG e CPF do responsável. As aulas iniciam no dia 15 de fevereiro.

Segundo a coordenadora geral do Colégio, Normélia Lalau de Farias, o aluno tem à disposição laboratórios, Biblioteca e o Complexo Esportivo da Universidade, além de aulas com professores que atuam nos cursos da Unesc. “Esse contato possibilita que os estudantes cresçam dentro de uma perspectiva que permite descobrir ainda cedo qual a área que eles mais se identificam”, comenta.

Para preparar os estudantes do terceiro ano do Ensino Médio, o Colégio oferece um cursinho para o Enem ao longo do ano e um curso preparatório para os vestibulares no final do ano.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

16 de outubro de 2015 às 14:47
Compartilhar Comente

Deixe um comentário