Ir Direto ao conteúdo?

Unesc - Universidade do Extremo Sul Catarinense.


Contato

E-mail:
ouvidoria@unesc.net
Telefone:
(48) 3431.2520
Local:
Bloco do Estudante, sala 2.
Horário:
Segundas, terças e quintas-feiras, das 13h às 17h e 18h às 22h e quartas e sextas-feiras, das 9h às 13h e 14h às 18h

Como funciona?

A Ouvidoria da Unesc pode ser utilizada para reclamar de qualquer aspecto que seja considerado pelo usuário como insatisfatório; para realizar sugestões que possam melhorar o funcionamento da instituição, para elogiar os aspectos positivos da universidade e seus serviços; para denunciar um ato de caráter ilegal; para pedidos de informações que não foram sanadas pelos setores de atendimento, ou ainda, para consultar sobre como proceder em qualquer situação dentro da UNESC.

Quem procura a Ouvidoria tem a garantia de que terá seu assunto encaminhado e de que receberá uma resposta.

Esclarecemos que a garantia de resposta não significa necessariamente a resolução de todas as questões pontuadas ou a aceitação de todas as sugestões, mas sim a certeza de que você será ouvido e de que terá seus assuntos encaminhados da melhor maneira.

A Ouvidoria, sempre que solicitado for, manterá sigilo da identidade do usuário, preservando-o. O sigilo é uma das características da Ouvidoria. A Ouvidoria não recebe manifestações anônimas. É necessário que o manifestante se identifique para a Ouvidoria.

A Ouvidoria da Unesc deve ser tratada como a última instância dentro de um processo de reclamação ou dúvida, pois na maioria das vezes a questão é resolvida quando se procura a coordenação do setor envolvido.

A finalidade da Ouvidoria da Unesc é dar tratamento aos casos não solucionados pelo atendimento convencional.

Universidade do Extremo Sul Catarinense.