Metodologia

Metodologia

Ensino através de materiais didáticos digitais e multimídia, atividades de estudo on-line, materiais comentados e acompanhamento de professores, tutores e monitores.

Aula Presencial On-line

As aulas por meio do AVA - Ambiente Virtual de Aprendizagem e/ou por conferência via web acontecerão uma vez por semana, as segundas-feiras à noite.

Material Didático

Aocê terá acesso a material didático em mídia digital no AVA e impresso no formato de livros, incluindo videoaulas.

Acompanhamento e Atendimento On-line

Distribuídos nos dias da semana e em todos os períodos (manhã, tarde e noite), você terá a sua disposição professores, tutores e monitores que o acompanharão durante seus estudos.

Acompanhamento e Atendimento Presencial

Tenha a sua disposição Professores, Tutores e Monitores em horários definidos no cronograma do curso.

Avaliação Presencial

Serão realizadas duas disciplinas a cada seis semanas, ao término deste período você terá uma avaliação presencial aos sábados no campus da Unesc, em Criciúma/SC. No mesmo dia também haverá orientações administrativas e pedagógicas, recuperação, socialização, apresentação de trabalhos, entrega de materiais, avisos gerais e muito mais.

Avaliação On-line

As avaliações on-line serão propostas pelo seu professor para serem desenvolvidas a distância durante o período em que ocorre a disciplina. Podem ser trabalhos individuais e em grupo, fóruns, quiz, entre outros.