imagem do site

Feira do Livro

A Feira do Livro tem como objetivo aproximar os visitantes e participantes de novas publicações das áreas de Humanidades, Ciências e Educação, com intuito de propor leituras, interação e aproximação com estas grandes áreas. É também um espaço destinado a todos que buscam socializar o conhecimento, por meio do ensino, da pesquisa e da extensão.

Esta é uma parceria do III Congresso Ibero-Americano de Humanidades, Ciências e Educação com a Editora Universitária da UNESC.

Para o participante que deseja lançar a sua obra no evento, é necessário preencher e enviar o formulário abaixo para o e-mail feiradolivro@unesc.net, e aguardar a confirmação para o lançamento. A inscrições podem ser realizadas até o dia 20/04/2018. O lançamento será no dia 24/05, às 17h15, no pavilhão da feira do livro.

Clique para o download do Formulário de Solicitação de Lançamento

Programação Cultural da Feira do Livro

 

 

23 de Maio

 

 

Contação de Histórias
Horário: 14h
Local: Palco central da Feira do Livro.
Realizador: Biblioteca Universitária Prof. Eurico Back
Parceiro: Editora Unesc e Colégio Unesc

 

 

24 de Maio

Lançamento Coletivo de Livros
Horário: 17h15
Local: Palco central da Feira do Livro.
Os interessados em lançar a sua obra deverão preencher o formulário disponível no site do evento e enviar para análise e confirmação pelo e-mail: feiradolivro@unesc.net, dúvidas ou informações devem ser enviadas por e-mail.
Realizador: Editora Unesc.

25 de Maio

Contação de Histórias
Horário: 14h
Local: Palco central da Feira do Livro.
Realizador: Curso de Pedagogia
Parceiro: Editora Unesc.