imagem do site

Ateliê em Fluxo

O que é?

O Ateliê em Fluxo é uma experiência proposta pelo Curso de Artes Visuais em parceria com o Programa Ânima com o objetivo de expor, fazer circular e comercializar peças artísticas e artesanais pautadas em um valor simbólico, direcionado ao público interno e visitantes da UNESC. Neste ano de 2018 o Ateliê em Fluxo acontece junto ao III Congresso Ibero-Americano de Humanidades, Ciências e Educação, abrindo espaço para um intercâmbio cultural entre universidades e comunidade.

Quem pode participar?

A convocatória para o Ateliê em Fluxo está condicionada ao público interno e externo participante do III Congresso Ibero-Americano de Humanidades, Ciências e Educação, bem como aos acadêmicos regularmente matriculados no 1º sem/18 e egressos do Curso de Artes Visuais – Bacharelado e Licenciatura da UNESC observadas as seguintes modalidades:
1 - A convocatória contemplará modalidades de arte nas linguagens da pintura, gravura, escultura, cerâmica, desenho e fotografia.
2 - A convocatória contemplará também a modalidade de objetos de artesanato em diferentes suportes.
Obs.:Todos os trabalhos inscritos serão objetos de exposição e comercialização.

Como participar?

As inscrições estão abertas no período de 05 de abril a 07 de maio de 2018. Não há número máximo de trabalhos para cada participante e a autoria dos trabalhos inscritos poderá ser individual ou coletiva. Os participantes deverão realizar sua inscrição pelo email: ibero@unesc.net, enviando a ficha de inscrição.

Clique aqui para fazer download do Regulamento e da Ficha de Inscrição.

Comissão Organizadora

Profª Angelica Neumaier
Profª Odete Calderan
Coordenadora dos ateliês Eliana Ferreira dos Santos.
Curso de Artes Visuais – Bacharelado e Licenciatura – UNESC.