imagem do site

Inscrição

Clique aqui e faça a sua inscrição para a palestra Parto Humanizado: O nascimento em ambiente amorizado

Os ingressos estarão à venda na Livraria Unesc, situada no Bloco XXI-C, Térreo, ao lado do Departamento de TI, campus UNESC.

Horário de atendimento: das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Avenida Universitária, nº 1105, bairro Universitário, CEP 88.806-000, Criciúma/SC.

O ingresso do evento, ou seja, um exemplar do livro “Parto Humanizado: o nascimento em ambiente amorizado”, será entregue aos(às) participantes nos dias 10 e 11 de agosto (na Livraria Unesc) ou no dia da palestra e do lançamento (na ACIC).

Para a retirada no dia do evento, o(a) participante deverá chegar ao local com pelo menos uma hora de antecedência e apresentar seu documento de identificação (RG, Carteira de Motorista, Carteira de Trabalho ou algum outro documento com foto oficial).

Para o ingresso (livro) adquirido pelo site, o(a) participante, no seu recebimento, deverá apresentar o comprovante de compra.

Para a aquisição feita diretamente na Livraria Unesc, o(a) participante receberá um pré-ingresso, que será trocado pelo livro no dia do evento.