imagem do site

Equipe

Coordenador

Prof. Dr. Fernando Carvalho - Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais, UNESC

Doutor em Zoologia pela Universidade Federal do Paraná (2015). Mestre em Biologia Animal pelo Programa de Pós-Graduação em Biologia Animal da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2011). Graduado em Ciências Biológicas Bacharelado pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (2007). Atualmente é professor permanente do Curso de Pós-Graduação em Ciências Ambientais da Universidade do Extremo Sul Catarinense (PPG-CA). Também integra o corpo docente titular do Curso de Ciências Biológicas da Universidade do Extremo Sul Catarinense, ministrando as disciplinas de Zoologia de Vertebrados, Práticas em campo de Zoologia, Manejo de Animais Silvestres e Estágio Obrigatório.

Currículo Lattes

Pesquisadores Colaboradores

Prof. Dr. Jairo José Zocche - Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais, UNESC

Possui Graduação em Ciências Habilitação Biologia pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC/1984), mestre em Ecologia, pelo PPG-ECO, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS/1989), doutor em Ciências pelo PPG-BOTÂNICA (UFRGS/2002) e Pós-Doutor em Biologia da Conservação de Cinclodes pabsti Sick, 1969 (Furnariidae) pelo Departamento de Zoologia da Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho (UNESP/2011).

Currículo Lattes

Prof. Dr. João Marcelo Deliberador Miranda - Departamento de Biologia, UNICENTRO

Possui Mestrado e Doutorado em Zoologia pela UFPR (2004 e 2009, respectivamente). Possui Especialização em Biologia da Conservação e Manejo da Vida Selvagem - PUC-PR (2003). É Bacharel e Licenciado em Biologia pela PUC-PR (2002).

Currículo Lattes

MSc. Karoline Ceron

Possui graduação em Ciências Biológicas (2013) e mestrado em Ciências Ambientais pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (2016). Tem experiência na área de Zoologia, com ênfase em Herpetologia

Currículo Lattes

MSc. Rodrigo Ávila Mendonça

Possui graduação em Licenciatura Plena em Ciências Biológicas pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (2005). Mestrado em Ciências Ambientais com ênfase em Ecologia/herpetologia. Tem experiência na área de Licenciamento Ambiental, Zoologia, Herpetologia.

Currículo Lattes

Mestrandos

Beatriz Fernandes Lima Luciano - Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais, UNESC

Pós-graduada em Ensino de Ciências pelo Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC (2015). Graduada em Ciências Biológicas pela Universidade do Extremo Sul Catarinense - UNESC (2014). (Co-orientação)

Currículo Lattes

Graduandos

Daniela Aparecida Savariz Bôlla - Ciências Biológicas, UNESC

Graduação em andamento no curso de Ciências Biológicas (Bacharelado) da Universidade do Extremo Sul Catarinense - UNESC, e bolsista de Iniciação Científica (FAPESC) no Laboratório de Ecologia de Paisagem e Vertebrados.

Currículo Lattes

Gabriel Preuss Custódio - Ciências Biológicas, UNESC

Graduação em andamento no curso de Ciências Biológicas (Bacharelado) da Universidade do Extremo Sul Catarinense - UNESC e bolsista de Iniciação Científica (FAPESC) no Laboratório de Ecologia de Paisagem e de vertebrados.

Currículo Lattes

Luana da Silva Biz - Ciências Biológicas, UNESC

Graduação em andamento no curso de Ciências Biológicas (Bacharelado) da Universidade do Extremo Sul Catarinense - UNESC e bolsista de iniciação científica (PIBIC UNESC).

Currículo Lattes