imagem do site

Lista dos Homologados

Clique aqui e confira a lista dos homologados para as entrevistas do Programa de Mentoring.

Clique aqui e confira a lista da segunda chamada dos homologados para as entrevistas do Programa de Mentoring.

Clique aqui e confira o resultado final dos homologados das entrevistas para participarem do Programa de Mentoring

Edital / Cronograma

O Programa de Mentoring possui um edital de inscrição, que você pode acessar clicando aqui!

As inscrições do Programa de Mentoring serão gratuitas e realizadas conforme cronograma a seguir:

NÚMERO DE VAGAS: Serão ofertadas para o Programa Mentoring o total de 15 vagas.

DA ENTREVISTA E PROCESSO DE SELEÇÃO DA IDEIA

A etapa da entrevista terá caráter eliminatório e/ou classificatório que visa analisar a adequação da proposta do candidato aos requisitos do Programa Mentoring. Essa etapa será realizada por uma comissão examinadora composta pelos seguintes membros: Coordenação do Núcleo de Empreendedorismo, Assessoria do Núcleo de Empreendedorismo, Coordenação do Programa de Mentoring e 1(um) docente de Plano de Negócios da Unesc.

A entrevista será individual e terá tempo máximo de 15 min. As datas e o horário de cada entrevista serão divulgadas através de telefonemas e e-mails para cada participante, bem como no hotsite do programa (unesc.net/mentoring)

Os critérios analisados pela comissão examinadora utilizados no ato da entrevista serão:
a) Formulário de ideias: clareza do proponente quanto a ideia que pretende investir;
b) Disponibilidade do proponente em participar do Programa de Mentoring nas cargas horárias pré-definidas no Artigo 4º deste Edital;
c) Interesse do proponente em participar da pré-incubação da ideia na Incubadora Tecnológica da Unesc;
d) Renda de até 5 salários mínimos para as inscrições dos membros externos à Unesc.

Observação: se todos os inscritos se enquadrarem nos critérios acima mencionados, os trabalhos serão selecionados pela ordem cronológica de inscrição (por data e horário).

DO RESULTADO

A lista dos aprovados será disponibilizada no hotsite do Núcleo de Empreendedorismo (unesc.net/mentoring) link do Programa Mentoring, a partir das 17:00h (horário de Brasília) do dia 16 de setembro de 2016.

DAS CONTRAPARTIDAS

Contrapartidas do Núcleo de Empreendedorismo da UNESC: o Núcleo de Empreendedorismo oferecerá para as ideias selecionadas no Programa Mentoring as seguintes contrapartidas:
a) Espaço físico para o desenvolvimento das atividades previstas no Artigo 4º desse edital.
b) Serviços de mentoria presencial para o atendimento das atividades previstas no Artigo 4 (etapa 3) dessa chamada, podendo estas serem desenvolvidas por professores da UNESC, mentores externos, estudantes vinculados as empresas juniores da UNESC.

Contrapartida dos candidatos selecionados: os proponentes das ideias selecionadas no Programa Mentoring serão responsáveis pelas seguintes contrapartidas
a) Dispor de tempo necessário para o desenvolvimento das atividades previstas no parágrafo único do Art.4 desta chamada;
b) Executar as atividades previstas conforme as etapas do programa;
c) Não contratar qualquer serviço ou realizar qualquer aquisição em nome do Programa Mentoring, Núcleo de Empreendedorismo, ou qualquer programa da UNESC.
d) Devolver ao Núcleo de Empreendedorismo ou a UNESC, quando solicitado ou ao término da participação do Programa Mentoring todos os equipamentos, livros, documentos e outros recursos da universidade utilizados, se for necessário.

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

O proponente ao se inscrever para este processo seletivo, declara estar ciente e de acordo com todas as normas deste Edital.
Caso o proponente tenha justificativa para contestar o resultado do julgamento das propostas, poderá apresentar recurso no prazo de 01 (um) dia corrido a partir da publicação dos resultados no site unesc.net/mentoring
a) O recurso deverá ser dirigido via formulário on-line para o link: unesc.net/mentoring
b) Não serão admitidos, sob nenhuma hipótese, recursos impetrados fora do prazo e em forma distinta dos indicativos nos itens acima

Os casos omissos a esta chamada serão pela comissão examinadora, com acompanhamento da procuradoria jurídica da Unesc.