Ir Direto ao conteúdo?

Unesc - Universidade do Extremo Sul Catarinense.


Pesquisas em Andamento

Dissertação de mestrado

1. Diandra Limas. Microbiota intestinal e pré-eclâmpsia em gestantes: Revisão Sistemática. Início: 2020. Dissertação (Mestrado profissional em Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva) - Universidade do Extremo Sul Catarinense. 


Tese de doutorado

1. Gabriele da Silveira Prestes. Incidência e fatores associados a mortalidade de pacientes internados em UTI por COVID-19: estudo multicêntrico. Início: 2020. Tese (Doutorado em Ciências da Saúde) - Universidade do Extremo Sul Catarinense, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 

2. Fábio Rosa Silva. Avaliação do fármaco tamoxifeno para o câncer de mama. Início: 2019. Tese (Doutorado em PPGCS) - Universidade do Extremo Sul Catarinense.

Trabalho de conclusão de curso de graduação

1. Laura Colonetti. Efeitos do chá verde na Síndrome dos Ovários Policísticos. Início: 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Universidade do Extremo Sul Catarinense.

2. Kellen Regina Lima e Tairini Damiani Rodrigues. Eficácia do uso da melatonina para preservação da perda de folículos primordiais induzida pela cisplatina em ovários de camundongas: Revisão Sistemática. Início: 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina) - Universidade do Extremo Sul Catarinense.

Iniciação científica

1. Peterson Rech Honorato. Acurácia da sorologia IgM e IgG para COVID-19: Revisão Sistemática e Metanálise. Início: 2021. Iniciação científica (Graduando em Medicina) - Universidade do Extremo Sul Catarinense, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 

2. Sarah Dagostin Ferraz. Acurácia da sorologia IgM e IgG para COVID-19: Revisão Sistemática e Metanálise. Início: 2021. Iniciação científica (Graduando em Psicologia) - Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC. 

3. Laura Colonetti. Microbiota intestinal e pré-eclâmpsia em gestantes: Revisão Sistemática. Início: 2020. Iniciação científica (Graduando em Biomedicina) - Universidade do Extremo Sul Catarinense, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.

4. Hemmilly Silveira Cardoso. Eficácia de tratamentos quimioterápicos com Paclitaxel, Cisplatina e Bevacizumabe associados a nanopartículas de ouro para câncer do colo do útero. Início: 2020. Iniciação científica (Graduando em Enfermagem) - Universidade do Extremo Sul Catarinense, Fundo de Apoio à Manutenção e ao Desenvolvimento da Educação Superior. 

Universidade do Extremo Sul Catarinense.