Ir Direto ao conteúdo?

Unesc - Universidade do Extremo Sul Catarinense.


Setor de Suprimentos

Atividades Desenvolvidas

Suprimentos: É de responsabilidade do Setor de Suprimentos, organizar e agilizar os processos de compras da UNESC, atendendo todas as áreas que solicitam a compra de produtos, serviços e viagens, sejam estes adquiridos no mercado interno quanto externo.

Limpeza, Segurança e Conservação

Vigilância: O Setor de Apoio Logístico é responsável pela supervisão da vigilância diária no campus e nos eventos. Faz o controle dos alarmes, sistema de monitoramento através de câmeras e portas com controles de acessos restritos, cadastramento de senhas dos usuários.

Limpeza: Responsável pela limpeza dos ambientes interno e externo no Campus, Casas da Cidadania e CEDOC.

Dedetização: Manutenção permanente da dedetização no Campus e em todos os locais utilizados pela instituição e fora dele.

Manutenção de móveis em geral: Manutenção no mobiliário da instituição, montagem dos layouts de salas e departamentos.

Copa: Atendimento a todas as solicitações de copa para eventos, além do café diário para todos os setores.

Correio: Recebimento e distribuição de toda correspondência.

Espaço Físico: Distribuição das salas de aulas e agendamento do uso do espaço físico em geral. Agenda as solicitações diárias de espaços e salas de aulas, para o publico interno e externo.

Transportes: Atendimento às necessidades com transporte de funcionários, transportes de materiais, documentos, livros externo.
Locação de veículos, vans, ônibus, micros, entre outros, para viabilidade das viagens de estudos.
Administrar diariamente a ida a cartórios, bancos, realizar pagamentos.

Patrimônio: É de responsabilidade do Setor de Patrimônio controlar as entradas e saídas dos bens da instituição. Zelar pela manutenção predial. Manter o controle físico e contábil, através de sistema informatizado apropriado.

Universidade do Extremo Sul Catarinense.