Ir Direto ao conteúdo?

Unesc - Universidade do Extremo Sul Catarinense.


POPE - Programa de Orientação ao Pequeno Empreendedor

PROGRAMA DE MENTORING PARA O DESENVOLVIMENTO E APOIO NA CRIAÇÃO DE NOVOS NEGÓCIOS: DA IDEIA A PRÉ-INCUBAÇÃO.
Objetivo: Oportunizar ao público interno e externo da Unesc o acesso a mentoria no apoio técnico do planejamento e desenvolvimento de novos negócios – desde a concepção da ideia até a pré-incubação.
Orientador: Gisele Silveira Coelho Lopes

PROJETO DE EXTENSÃO CURRICULAR - PLANO DE CAPACITAÇÃO E CONSULTORIA EM 60 DIAS: UMA AÇÃO DE EXTENSÃO COM MICROEMPREENDIMENTOS PARA O DESENVOLVIMENTO SOCIOECONÔMICO DE CRICIÚMA E REGIÃO
Objetivo: Oferecer aos microempreendimentos consultoria acadêmica organizacional gratuita e a realização de oficinas de capacitação profissional, num processo de interação entre acadêmicos com empresários num plano de intervenção em 60 dias.
Orientador: Gisele Silveira Coelho Lopes

AÇÕES DIRECIONADAS A CAPACITAÇÃO EM EMPREENDEDORISMO E GESTÃO EMPRESARIAL, POR MEIO DO DESENVOLVIMENTO DO PLANO DE NEGÓCIOS PARA EMPREENDIMENTOS RURAIS DE VITIVINICULTORES DOS VALES DA UVA GOETHE DE URUSSANGA – SC.
Objetivo: Desenvolver atividades de extensão universitária capacitando produtores rurais - vitivinicultores – na gestão de suas propriedades ou empreendimentos, por meio do desenvolvimento do Plano de Negócio, considerando a agregação de valor aos produtos pela incorporação da Indicação de Procedência no Vales da Uva Goethe (IPVUG).
Orientador: Ricardo Pieri

AÇÕES DIRECIONADAS A CAPACITAÇÃO EM EMPREENDEDORISMO, PLANO DE NEGÓCIOS E RESPONSABILIDADE SOCIAL.
Objetivo: Desenvolver atividades de extensão universitária estimulando jovens e adolescentes do Bairro da Juventude na geração de trabalho e renda, com inclusão social, por meio de capacitação empreendedora.
Orientador: Abel Correa De Souza

PROGRAMA DE ORIENTAÇÃO DIRIGIDA AOS EMPREENDEDORES – PODE
Objetivo: apoiar, por meio de orientação e assistência dirigida e com base na coleta e no acompanhamento de dados socioeconômicos, os tomadores de microcrédito junto à Credisol, visando a longevidade de seus empreendimentos como geradores de emprego e renda.
Orientador: Thiago Rocha Fabris

Universidade do Extremo Sul Catarinense.